Celebridades

Anitta confirma namoro com empresário ao lançar clipe 'Sua Cara'

A cantora Anitta assume namoro com empresário  Thiago Magalhães
A cantora Anitta assume namoro com empresário Thiago Magalhães - Salibian Greg-29.abr.2017/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Anitta confirmou na tarde deste domingo (30) que está namorando um empresário.  A revelação ocorreu durante o lançamento do clipe "Sua Cara" em uma casa noturna do Rio de Janeiro. 

"É verdade sim que estou namorando. Não gosto de ficar divulgando muito isso... Prefiro focar no meu trabalho", disse a cantora.

Ela não revelou o nome do eleito, mas tudo indica que seja o empresário Thiago Magalhães, 25. Eles foram vistos aos beijos, segundo o jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando" (SBT).

"Sei que o meu público ama saber da minha vida. Mas como estou com uma pessoa anônima, prefiro preservar. Estou muito feliz e obrigada pelo carinho de vocês."

CLIPE "SUA CARA"

O clipe "Sua Cara" é uma parceira do trio de música eletrônica Major Lazer com a funkeira e com a drag queen Pabllo Vittar.  O single mistura as batidas eletrônicas com a letra cantada por Anitta e Pabllo, em português.

A gravação, feita no deserto do Marrocos, foi dirigida por Bruno Ilogti e Giovanni Bianco, mesma dupla que trabalhou recentemente com Anitta em "Paradinha". As duas cantoras reclamaram da alta temperatura e chegaram a passar mal durante a gravação do clipe. "Só perrengue. Calor da p*", disse Anitta. "É um calor que te cozinha", afirmou Pabllo.

Tanto Anitta quando Pabllo Vittar estão de roupa de plástico e botas over the knee. A funkeira aparece deitada nas areias do deserto escaldante de Marrocos enquanto Pabllo Vittar está sentada em um quadriciclo.

Confira algumas fotos do evento de lançamento do clipe "Sua Cara", na tarde deste domingo (30), na boate "The Week", no centro do Rio de Janeiro:


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias