Música

Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer lançam clipe 'Sua Cara'; confira

As cantoras Pabllo Vittar e Anitta no lançamento do clipe "Sua Cara", no Rio
As cantoras Pabllo Vittar e Anitta no lançamento do clipe "Sua Cara", no Rio - Criz Veronez/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta e Palblo Vittar lançaram na tarde deste domingo (30) o clipe "Sua Cara", nos palcos da boate carioca "The Week". Eles fizeram uma performance exclusiva para o público da festa "Combathy". Instantes depois, às 17h, o clipe foi liberado no YouTube do trio de DJs Major Lazer.

"Eu realizei dois sonhos em um: trabalhar com Anitta, que é um ícone, reformula pensamentos, quebra barreiras e está sempre à frente do nosso tempo, e trabalhar com o Major Lazer, que levou a música eletrônica pra outro patamar e que eu sou fã", disse Pabllo Vittar durante divulgação do novo clipe. 

A cantora Anitta afirmou que ela é bem parecida com Pabllo Vitar: "simples, tranquila e sem frescura". A funkeira também comentou sobre a gravação do clipe no deserto do Marrocos. "Clipes são sempre caros... E indo pro Marrocos dá pra imaginar que foi bem mais, né? Tento criar estratégia pra compensar a grana de alguma forma. Tem que encarar como investimento", afirmou a funkeira. 

Anitta disse ainda que foi bem difícil e cansativo gravar no deserto do Saara. "Passei muito mal com o calor. Com macacão de plástico, fiquei subindo e descendo as dunas umas 15 vezes, cantando e dançando. Fiquei umas cinco horas de pé."

A festa "Combatchy" foi idealizada pela cantora pensando especialmente no público LGBT. Esta é a primeira edição do evento, que tem como proposta unir a apresentação de um ícone LGBT à de Anitta para um “duelo” no palco, presenteando o público da noite com um show duplo. 

Neste sábado (29), a dupla bombou nas redes sociais com o making of do clipe, causando alvoroço nos fãs.  O single é uma parceira com o trio de música eletrônica Major Lazer e foi gravado no deserto do Marrocos. A direção é de Bruno Ilogti e Giovanni Bianco. Eles trabalharam com Anitta em "Paradinha". 



Recentemente, Anitta postou outro vídeo dos bastidores da gravação do clipe, em que dançava em frente a uma cobra. Em determinado momento, o bicho se mexe em direção à cantora, que se assusta e sai correndo. A cena logo virou meme.

Desde que anunciou o clipe, a cantora divide com seus fãs os perrengues pelos quais tem passado. As duas cantoras reclamaram da alta temperatura e chegaram a passar mal durante a gravação do clipe. "Só perrengue. Calor da p*", disse Anitta. "É um calor que te cozinha", afirmou Pabllo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias