Celebridades

Anitta troca alianças com o namorado, diz colunista 

Anitta aparece com aliança em programa da TV Globo na última sexta-feira (13)
Anitta aparece com aliança no programa "Encontro" na última sexta-feira (13) - Reprodução Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Noiva? Casada? Apenas um anel de compromisso? Segundo Leo Dias, colunista do jornal "O Dia" e apresentador do programa "​Fofocalizando", do SBT, Anitta e o empresário Thiago Magalhães trocaram alianças há pelo menos duas semanas, sem nenhuma cerimônia ou comemoração.

De acordo com Dias, o casal aproveitou a viagem da cantora para a Amazônia, durante as gravações do clipe "Is That For Me", em parceria com o DJ Alesso, para fazer votos e trocar anéis. 

A gravação do clipe aconteceu antes do dia 10 de outubro, quando Anitta divulgou no Instagram algumas fotos. Na última sexta (13), a funkeira participou do programa "Encontro", da Globo, exibindo um anel na mão esquerda. Segundo Dias, o anel de Magalhães estaria na mão direita. 

Em resposta ao jornalista, a assessoria da cantora afirmou que Anitta preferiu não espalhar a notícia, já que seu noivo "não escolheu pela fama". "Ela disse: 'Estamos felizes e agradeço a todos que torcem por nossa felicidade!'", explicou o colunista durante o programa "Fofocalizando" (SBT).

Procurada pelo "F5", a assessoria não se posicionou até o momento da publicação desta reportagem.

Recentemente, o jornalista Leo Dias disse que está escrevendo uma biografia não autorizada de Anitta. O livro, que inclui desafetos, deve ser publicado em 2018. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias