Música

Veja primeiras imagens de clipe de Anitta e DJ Alesso na Amazônia 



Nesta terça (10), cumprindo a promessa de lançar um clipe por mês, Anitta começou a divulgar bastidores do vídeo de outubro, "Is  That For Me". Filmado na Amazônia, o trabalho é fruto de uma parceria com DJ Alesso, da Suécia. 

Famoso mundialmente, Alesso é o dono de hits como "Heros We Could Be", em parceria com a também sueca Tove Lo, e "Under Control", com Calvin Harris e a dupla britânica Hurts.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, Anitta aparece dentro de um rio, cercada de vitórias-régias, e pergunta: "Temos cobras"? Em outro clique, a cantora está de pé, num barco, vestida com estampa de onça.

UM CLIPE POR MÊS 

A iniciativa, anunciada pela cantora em setembro, é parte de um projeto chamado #CheckMate. "Todo mês, uma tacada diferente", disse a artista na época —o comunicado, divulgado na rede social Instagram, acompanha versões em espanhol e inglês.

CLIPES ANTERIORES

A brasileira tem rodado o mundo para fazer suas gravações. "Paradinha", cantado em espanhol, foi gravado em Nova York, nos EUA. Já "Na Sua Cara", feito em parceria com Pabllo Vittar e o trio de DJs Major Lazer, foi filmado no Marrocos. 

O último lançamento de Anitta foi uma "bossa pop", seu primeiro trabalho em inglês. O clipe do hit "Will I See You" foi divulgado antes do polêmico "Vai Safada", gravado no morro do Vidigal com Nego do Borel.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]