Música

Anitta confirma parceria com DJ sueco Alesso; clipe será gravado na Amazônia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vem aí mais um xeque-mate de Anitta! Depois de lançar sua primeira parceria internacional, "Will I See You", com o compositor Poo Bear, a cantora já está trabalhando em uma nova música com foco no mercado estrangeiro.

Durante uma gravação do programa "Altas Horas" nesta quinta (5), Anitta confirmou rumores que davam conta de uma parceria dela com o DJ sueco Alesso - a faixa se chamará Is That For Me. "Ele tem uma penca de hits", comentou Anitta durante a gravação do programa de Serginho Groisman.

Famoso mundialmente, Alesso é o dono de hits como "Heros (We Could Be", em parceria com a também sueca Tove Lo, e "Under Control", com Calvin Harris e a dupla britânica Hurts.

Um vídeo de Alesso com um trecho da faixa chegou a ser mostrado para a plateia durante as gravação do programa, que será exibido na noite deste sábado (7). As informações são do GShow.

Anitta também aproveitou a onda de novidades para confirmar que o clipe de "Is That for Me" será gravado na Amazônia. Como Alesso vem ao Brasil para se apresentar no Ultra Music Festival, no Rio, durante o feriado de 12 de outubro, é bem provável que as gravações do vídeo aconteçam nessa época.

Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial, o clipe de Anitta com Alesso deve ser mais um da série xeque-mate, projeto em que a cantora promete lançar um clipe por mês, "sem data pra acabar". O primeiro deles foi o de "Will I See U". Em agosto, Anitta gravou o vídeo ainda inédito de "Vai, Malandra", que deve ser o seu próximo single - pelo menos, é o que esperam os fãs.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias