Música

Anitta gravará próximo clipe na Amazônia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta está cumprindo com o prometido. Depois de anunciar que lançaria um clipe diferente por mês, a cantora não tirou folga das gravações desde agosto deste ano. 

O próximo clipe a ser gravado será na Amazônia. De acordo com o portal "Glamurama", a cantora embarca em uma semana para iniciar as gravações na floresta. 

A iniciativa de Anitta reflete sua preocupação com o meio ambiente. A escolha da cantora é uma forma de demonstrar apoio à preservação da floresta amazônica.


Nos últimos meses, a cantora se empenhou em lançar tanto parcerias quanto trabalhos solo. Seu último lançamento foi uma "bossa pop", seu primeiro trabalho em inglês. 

O clipe do hit "Will I See You" foi divulgado antes do polêmico "Vai Safada", gravado no morro do Vidigal com Nego do Borel e 'Bieber do Vidigal'

Anitta também lançou o clipe de "Na Sua Cara" em parceria com Pabllo Vittar e o trio de DJs Major Lazer. O vídeo foi um sucesso absoluto e já atingiu a marca de 213 milhões de visualizações no Youtube.

De fora do Rock in Rio 2017, Anitta quer se estabelecer também como empresária. A cantora divulgou que pretende promover seu próprio festival de música em 2018, mais democrático que os atuais festivais. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias