Música

Anitta lança 'bossa pop' em inglês; hit é fruto de parceira com produtor de Justin Bieber



A cantora Anitta lançou neste domingo (3) a música "Will I See You". Cantado em inglês e num ritmo que lembra bossa nova, o hit foi feito em parceira com Poo Bear, amigo e produtor de Justin Bieber.

A música foi lançada numa ação publicitária com a rede de departamento C&A na loja da marca no shopping Center Norte, em São Paulo (SP).

O single em inglês foi divulgado antes da música "Vai, malandra", outro hit da artista cujo clipe foi gravado recentemente no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro —imagens vazadas mostram a cantora com biquíni de fita isolante tomando sol numa laje.

Esta é primeira produção de Anitta depois de anunciar o projeto "Check Mate", no qual promete lançar uma música nova a cada 30 dias.

"Todo mês uma tacada diferente", disse a cantora em anúncio feito dia 22 de agosto na rede social Instagram —focada na carreira internacional, o comunicado foi feito repetido em espanhol e em inglês.

Há alguns dias, antes de apresentar "Will I See You", Anitta promoveu uma ação de marketing que espalhava peças de xadrez em tamanho gigante por lugares turísticos de todo o país.

Leo Franco / AgNews
Anitta recebe imprensa em coletiva para para lançamento do seu clipe "Will I See You" - Leo Franco / AgNews

POLÊMICA

Nesta semana, o nome da cantora esteve envolvido em polêmica com o vereador do Rio de Janeiro, Otoni de Paula (PSC).

Em publicação feita na rede social Facebook, Otoni questionou se Anitta "era cantora ou garota de programa". À Folha, o político disse que passa suas ideias para a assessoria, que faz as publicações.

Logo depois, a cantora respondeu Otoni num comentário na própria postagem do vereador. Ela listou diversas funções profissionais que exerce —"cantora, empresária, compositora, coreógrafa e outros negócios, que não são da indústria pornográfica, mas que são tantos que teria que ficar algumas horas aqui escrevendo".


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem