Música

Anitta apresenta bailarino com síndrome de Down

Anitta apresenta o dançarino Felipe Rodrigues na sua equipe


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de mostrar que as mulheres plus size também arrebentam em suas coreografias, Anitta mais uma vez provou que a dança é para todos. A cantora mostrou nesta terça-feira (17) em seu Instagram o novo integrante de sua equipe de balé, Felipe Rodrigues, que tem síndrome de Down.

"Tá feliz que vai ser meu bailarino novo? Já decorou tudo? A Arielle tá te ensinando direitinho? Está feliz que vai ser dançarino oficial agora? Que 'mara', hein? Eu amei", disse Anitta.

"Já. Tá [ensinando], né, Arielle? Vou ficar na frente contigo", respondeu Felipe, que estava tendo uma aula com Arielle Macedo, coreógrafa da cantora.

PROJETO ESPECIAL

Procurada pelo UOL, a assessoria da cantora explicou que dançarino vai fazer parte de um projeto especial da cantora que ainda é surpresa, além de algumas apresentações.

Depois de apresentar Felipe aos seus seguidores, a cantora ainda mostrou um pouco mais dos bastidores do ensaio e revelou nas imagens que também convidou uma dançarina em cadeira de rodas e outra com uma perna mecânica para o projeto surpresa.

Felipe ficou conhecido por Anitta e seus fãs depois de dançar com a cantora a coreografia de "Bang", em um show no Rio de Janeiro, em 2015 (veja vídeo abaixo).

Recentemente, Anitta lançou o clipe da música "Is That For Me", em parceria com o DJ sueco Alesso, gravado na Amazônia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias