Celebridades

Léo Dias escreve biografia não autorizada de Anitta para 2018 e deve incluir desafetos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jornalista Leo Dias, apresentador do "Fofocalizando" (SBT) e colunista de celebridades, está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora Anitta.

Ainda à procura de editoras interessadas no projeto, ele já trabalha em uma primeira versão do texto e pretende colocar os livros nas lojas em 30 de março de 2018, data do aniversário de 25 anos da artista.

Além de acompanhar a rotina de Anitta, de quem é próximo desde o início da carreira, Leo conta que pretende ouvir desafetos dela, além dos amigos.

O jornalista já sabe como será a primeira página da história da biografada: o relato de uma reunião em que a cantora, no início da carreira, teria dito aos colegas da produtora Furacão 2000 que um dia seria maior que Ivete Sangalo. Os funkeiros teriam rido da então iniciante, segundo Leo.

Desde 2016, Leo integra o elenco do SBT, à frente do programa diário de fofocas "Fofocalizando". É radialista e colunista do jornal carioca "O Dia". Recentemente, lançou seu próprio aplicativo de notícias de celebridades.

UM CLIPE POR MÊS

Em sua melhor fase, Anitta tem lançado um novo clipe por mês. Em julho, a parceria com Pabllo Vittar, "Na sua Cara", foi visto 20 milhões de vezes em 24 horas; em agosto ela gravou o ainda inédito "Vai Malandra", ambientado no morro do Vidigal, em setembro lançou "Will i See You", bossa nova em inglês, e acaba de gravar na Amazônia "Is That for Me" com o DJ Alesso. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias