Música

Bailarinas 'plus size' e hit com Pabllo Vittar são pontos altos de show de Anitta em SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Vocês estão gostando do show?", pergunta a cantora Anitta. "Siiiiiiim", respondem os fãs. "Mas eu acho que agora vocês vão gostar mais ainda", rebate a artista, segundos antes da batida do hit "Movimento da Sanfoninha" começar. O público enlouquece. 

Na sequência, uma frase que já virou bordão: "Vocês acharam que eu não ia rebolar a minha bunda, né?". Os gritos que se ouviram dos fãs podem fazer um desavisado pensar que esse foi o auge da histeria —mas não foi.

Anitta cantou nesta terça (5) num show exclusivo para divulgar produtos de O Boticário. Cerca de mil pessoas estiveram presentes na Audio, casa de shows em São Paulo (SP). 

Mas não houve venda de ingressos: quem quisesse assistir à apresentação precisava comprar dois produtos em alguma das três lojas selecionadas da franquia na capital paulista. 

Durante o show, a cantora mesclou hits antigos, como "Prepara" e "Cobertor", com canções divulgadas recentemente —caso de "Will I See You", "bossa pop" cantada em inglês e lançada neste domingo (3)

Mas, seguindo os critérios "quantidade de flashs" e "intensidade de gritos", o ponto alto do show foi uma espécie de apresentação solo das duas bailarinas plus size que acompanham Anitta. No momento em questão, cercando a cantora, elas ficaram à frente do palco enquanto rebolavam até o chão, arrancando aplausos calorosos. 

Outro destaque que fez fãs se exaltarem foi a execução da música "Sua Cara" cujo clipe foi gravado no deserto do Marrocos com participação da cantora Pabllo Vittar e do trio de música eletrônica Major Laser. De novo, flashs e gritos sem moderação coroaram o momento. 

O PODER DE ANITTA

Para divulgar os novos produtos, O Boticário apostou no poder de Anitta para arrastar fãs —e potenciais consumidoras—, sobretudo da faixa etária "teen". 

A marca contratou a cantora carioca em momento certeiro. Com parcerias diversas e lançando músicas em inglês e espanhol, Anitta consolida uma carreira de escala global.

Para a apresentação, Anitta trocou de roupa —e de batom, claro— mais de uma vez. Só o shorts jeans, uma espécie de marca registrada da cantora, permaneceu durante toda a apresentação. Botas no estilo "over the knee' (aquelas de canos altíssimos, acima dos joelhos) completavam o visual.  

"A ideia é que os batons façam parte de uma maquiagem rápida e acessível. Essas novas cores são para quem tem personalidade muito forte, para quem tem coragem de botar aquela 'corzona' e ir para a rua", diz Cristiane Irigon, diretora de comunicação de O Boticário. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias