Celebridades

Neymar confirma fim de namoro com Bruna Marquezine: 'Torço por ela'

Neymar promove leilão beneficiente no Instituto Neymar Jr.
Neymar promove leilão beneficiente no Instituto Neymar Jr. - FERNANDO BIZERRA JR.; EFE


Neymar se juntou com vários artistas para promover um leilão em prol do Instituto Neymar, na noite desta quinta-feira (22) em São Paulo. Um dos últimos convidados a passar pelo tapete vermelho, ele chegou sozinho e confirmou o fim do namoro com Bruna Marquezine.

"Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela", afirmou Neymar, que apareceu no evento sem aliança. "Faz parte, é vida que segue", completou.

O jogador ainda esclareceu que rompeu o namoro com Marquezine de maneira amigável e deixou uma esperança para os fãs sobre uma possível reconciliação.

"É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal, espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos."

Pouco antes de Neymar, Rafaella Santos chegou e não quis comentar o assunto: "Aí, a vida do meu irmão é com ele".

"Questionado se o filho viria sozinho, o pai do jogador, Neymar Santos, também não quis opinar sobre o término do namoro com a atriz: "Sozinho não, ele veio acompanhado da família toda".

FAMOSOS TORCEM PELO CASAL

Adriane Galisteu, que está acostumada a viver com sua vida assistida pelo Brasil inteiro, espera que os dois consigam superar os problemas.

"Acho que saiu um pouco do primo e acho que qualquer casal passa por isso, briga, volta, e é pior quando tem holofotes. Entre quatro paredes é muito diferente do que o mundo está acompanhando, eu desejo sorte para eles, talvez tenha sido um desentendimento e isso volte a ficar bem, o importante é que eles fiquem felizes."

Fã do casal, Larissa Manoela disse que torce por uma reconciliação entre os dois: "Gosto muito dos dois é acho que é um dos shippers mais amados do Brasil, acredito que tenham algo entre eles para chegarem a essa decisão, para os fãs ficam as boas lembranças. Eu sou fã do casal, torço por eles".

Luciano Huck foi político e brincou com a situação. "Ainda não trabalho no 'TV Fama'", disse rindo.

Rodrigo Faro usou seu casamento como exemplo e disse que espera que os dois se entendam.

"Eles são muito jovens e, em um relacionamento, em algum momento alguém vai ter que ceder, alguém vai ter que abandonar a sua carreira ou pelo menos dar um tempo para ficar com o outro. É muito complicado você pegar duas pessoas que estão bombando nas carreiras e exigir que uma delas abra mão disso. Tomara que eles possam colocar a cabeça no lugar, dar um tempo e ver se é isso mesmo que eles querem. Eu torço para que eles deem certo", disse o apresentador da Record.

PEDIDO DE CASAMENTO MOTIVOU SEPARAÇÃO 

O UOL apurou nesta quinta que o motivo da separação de Neymar e Bruna Marquezine foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não quer se comprometer tão cedo.

Segundo uma fonte próxima ao casal, Bruna teria dito ao craque que é muito nova para aceitar a proposta. Ela completa 22 anos em 4 de agosto. Ele tem 25. A mesma fonte aposta que eles vão reatar. Esta é a terceira vez que eles rompem o relacionamento.

Nesta quinta-feira (22), Leo Dias afirmou no "Fofocalizando", do SBT, que os dois haviam terminado. "Não houve traição, mas nesta época do verão europeu, ele pira", disse o jornalista.

No começo desta semana, os dois passearam juntos na África do Sul, acompanhados da família dele, incluindo Davi Lucca, filho do jogador, a mãe Nadine e a irmã Rafaela.

Eles postaram fotos em suas respectivas contas no Instagram, mas nenhuma juntos. Rafaela postou um vídeo no qual a cunhada aparecia em um carrinho de safári, mas a imagem foi apagada logo em seguida.

"Estou em choque. Eles estavam muito bem numa fase de 'love total', a melhor fase e a mais madura do casal. Não estou entendo nada", entregou um outro amigo dos dois.

Entre os fãs do casal, o choque não é menor. Várias pessoas publicaram mensagens nas redes sociais da atriz e do jogador questionando a veracidade da informação. O nome do casal virou "trend topic" no Twitter e é o termo mais buscado no Google na tarde desta quinta-feira.

Na quarta-feira (21), a atriz foi a um evento com Fiorella Matteis e outras famosas em São Paulo e apareceu sem o anel de compromisso que o casal exibia há duas semanas. Já ele foi flagrado por um fã na balada sertaneja Villa Mix, também na capital paulista.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem