Cássia Kis é sondada para voltar à Globo em próxima novela das nove de Aguinaldo Silva
Atriz está fora da televisão desde 'Travessia' (2022) e pode ter papel importante em 'Três Graças'
Fora da televisão desde 2022, quando foi a personagem Cidália em "Travessia" (2022), a atriz Cássia Kis pode retornar para a Globo em "Três Graças", próxima novela das nove, que está sendo escrita por Aguinaldo Silva.
Cássia foi sondada pelo diretor Luiz Henrique Rios para fazer parte do elenco da produção em um papel de vilã com destaque. Aguinaldo Silva, que gosta do seu trabalho, também gostaria de contar com a atriz para a novela.
Cássia Kis já fez algumas novelas que já tiveram o dedo de Aguinaldo Silva, como "Porto dos Milagres" (2001), "Vale Tudo" (1988) e "Fera Ferida" (1993). Recentemente, Aguinaldo Silva elogiou Cássia Kis em uma entrevista para o documentário de lançamento do remake de "Vale Tudo".
Aguinaldo elogiou Cássia pelo papel de Leila na versão original da trama. "Cássia Kis é uma grande atriz", disse Aguinaldo.
Na sondagem, Cássia se mostrou à disposição em voltar ao trabalho como atriz. Procurada pela coluna, Cássia Kis não comentou o assunto. A atriz está sem contrato fixo com a Globo desde o ano passado.
A informação foi publicada inicialmente pela revista Caras e confirmada pela coluna. A ideia da direção de "Três Graças" é fechar o elenco todo da novela até o início do mês de maio. As gravações começam em meados de junho.
"Três Graças" será ambientada em São Paulo e se passará em uma favela fictícia da capital paulista. A trama conta a história de uma família que mora em um bairro pobre e é formada por avó, mãe e neta.
As três tinham uma dura realidade em comum: todas engravidaram na adolescência e tiveram que criar os filhos sozinhas, sem a ajuda dos seus companheiros ou namorados.
Aguinaldo Silva estava fora da televisão desde que saiu da Globo em 2020. Sua última novela foi "O Sétimo Guardião" (2018), considerada uma das piores produções do horário das nove em todos os tempos.
Na emissora, fez sucessos como "Senhora do Destino" (2004) e "Fina Estampa" (2011).Durante a pandemia de covid-19, ele teve tramas reprisadas com sucesso, como "Império" (2014), que foram escolhas pessoais de Amauri Soares, atual diretor-executivo da TV e Estúdios Globo.
Comentários
Ver todos os comentários