Celebridades

Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro, diz colunista 

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", chegou ao fim — de novo — o namoro de Bruna Marquezine, 21, e Neymar, 25. Procuradas pela Folha, as assessorias dos dois não confirmaram a informação. 

Nas redes sociais, fãs notaram "legendas enigmáticas" e a ausência da aliança que vinha aparecendo em fotos recentes.

As fotos "de casal", entretanto, continuam no Instagram de ambos.  

O suposto término domina as redes sociais desde que a informação de Dias veio a público. No Twitter, segundo a ferramenta de Wayin, até o fechamento deste texto, o termo "Bruna e Neymar", que virou "trending topic", tinha mais de 14 mil menções. 

Já a hashtag #brumar foi usada quase 3 mil vezes — e também foi parar nos assuntos mais comentados. 

Os nomes Bruna Marquezine e Neymar também figuram nos assuntos mais procurados do Google. 


PEDIDO DE CASAMENTO

No dia 2 de fevereiro, ​o colunista Ricardo Feltrin, do "UOL" afirmou que Neymar pediria a atriz em casamento no dia do seu aniversário, 5 de fevereiro. Os dois passaram a usar alianças, mas o noivado nunca foi publicamente confirmado.

Nesta quinta (22), o "UOL" informou que o término noticiado nesta quinta (22) foi motivado pelo pedido de casamento -- ela não queria se comprometer tão cedo. Segundo o site, uma fonte próxima ao casal disse que Bruna se acha muito nova para aceitar a proposta. 

MEMES

O término do casal, que não é inédito, virou piada nas redes sociais. Até a Cuca, do "Sítio do Picapau Amarelo", que recentemente virou meme internacional, apareceu na timeline alheia repercutindo o suposto término. 




<> Twitter
Fatos do Cotidiano
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem