Celebridades

Neymar se declara para Bruna Marquezine: 'Quando vi já estava nos teus braços'

Neymar e Bruna Marquezine se beijam em foto tirada em Fernando de Noronha
Neymar e Bruna Marquezine se beijam em foto tirada em Fernando de Noronha - Reprodução Instagram

Será que a reconciliação de Neymar, 25, e Bruna Marquezine, 22, em Fernando de Noronha (PE) é oficial? Pelos cliques publicados em redes sociais, a volta parece, sim, ser "pra valer".

Nesta segunda (1°), o jogador do PSG (Paris Saint-Germain) se declarou para a atriz ao publicar, no Instagram, uma foto em que em os dois se beijam. "Quando vi já estava nos teus braços. Love you, Pretinha", escreveu o atleta, na legenda da imagem. 

O mesmo clique já tinha sido publicado, neste sábado (30), pelo autor, o fotógrafo Raul Aragão. Oficialmente separados desde junho, Marquezine e Neymar estão hospedados na pousada do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no arquipélago. 

Gagliasso, aliás, também mostrou um "momento casal" da atriz e do jogador na virada do ano. Na sua conta, o ator divulgou uma foto em que Marquezine e Neymar aparecem abraçados ao lado de outros dois casais —o próprio  Gagliasso com a mulher, a apresentadora Giovanna Ewbank, e a modelo Izabel Goulart com o namorado, o goleiro Kevin Trapp. 

Essa não é a primeira vez que os dois são flagrados juntos após o término. Em outubro, o ex-casal se viu durante o casamento de Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão, que aconteceu em Campinas (SP), na casa da família do noivo. Segundo os convidados, o reencontro teve conversas ao pé do ouvido e troca de selinho.

RÉVEILLON EM NORONHA

Neymar chegou ao arquipélago neste sábado (30) após passar uma temporada em Maraú, na Bahia, ao lado do filho, Davi Luca, e de amigos famosos como Gabriel Medina, Thiaguinho e Rafael Zulu.

Já Marquezine chegou ao estabelecimento de Gagliasso e Ewbank há alguns dias. A pousada também recebeu para o Ano-Novo outros famosos, como Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancelotti e Hugo Gloss.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem