Estilo

Bruna Marquezine, Juliana Paes e mais celebridades revelam o que vão usar no Ano-Novo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neste sábado (30), penúltimo dia de 2017, o "F5" traz, com exclusividade, depoimentos de famosos contando sobre o que usarão no Ano-Novo, além do local eleito para passar a data. 

Inspire-se nas escolhas de Juliana Paes, Alinne Moraes, Bruna Marquezine, Regina Casé e Bruno Gagliasso. 


JULIANA PAES

"O ano de 2017 entrou na minha história como um ano altamente produtivo, de reconhecimento do meu trabalho de maneiras que eu nem sonhava. Então, como fiquei dois anos sem tirar férias, acho que mereço viajar.

Vou passar o Réveillon em Jericoacoara (CE) com a família, depois vamos para os Estados Unidos. Gosto de passar o ano novo perto do mar. Das vezes que passei longe, senti falta da energia dele durante o ano.

Sempre uso branco na virada, mas dessa vez eu decidi ousar um pouco. A [estilista] Helô Rocha e a Le Lis Blanc estão desenvolvendo um look pra mim, que eu nem sei ainda como é."


ALINNE MORAES

"Ainda não consegui nenhuma casa de amigo, não tem nada planejado. Acho que vou passar em casa, no Rio, com a família unida. Acho que nesse ano serei eu a convidá-los para a virada.

Quanto à roupa, eu já fui mais ligada em cores, à superstição do branco, mas não sou mais. O que vier no dia eu vou usar."


BRUNA MARQUEZINE 

"Sempre uso branco, no máximo um detalhe em vermelho, porque representa o amor e eu acho que o amor é muito importante.

Pela segunda vez, vou para [Fernando de] Noronha (PE), com o Bruno [Gagliasso] e um monte de amigos. Sempre, sempre fico em contato com a natureza durante a virada."


REGINA CASÉ

"Normalmente visto branco na virada, porque acho até legal fazer coisas que ninguém faz, mas às vezes é importante estar em comunhão com todo mundo. Isso é ser pop.

Gosto sempre de ir ao mar no Réveillon, para Ilha Grande (RJ), ficar com amigos e família. Dessa vez estarei com três amigos próximos."


BRUNO GAGLIASSO

"Réveillon? Em [Fernando de] Noronha (PE), sempre, com minha família."



VITOR KLEY 

"Eu tenho alguns rituais. Eu sempre como lentilha e guardo um pouco num saquinho na minha carteira. Outra coisa que eu faço muito é orar, pular as três ondas. Normalmente eu tenho passado a virada na praia, trabalhando ou não, dou um jeito de pular minhas ondinhas. E sempre agradecer muito por tudo que está acontecendo comigo. Esse no foi incrível. E peço também um pouco de proteção.

Só uso roupa branca. Não precisa ser nova nem nada, mas ultimamente tem sido nova por acaso.

Eu não sou muito fã das comidas de final de ano porque elas são muito incrementadas. Com uva passa, copinho e pratinho bonitinho. Eu sou uma pessoa mais simples, que prefere ficar perto da família sem a necessidade dessas coisas. Só desfrutar o abraço da nossa mãe e do nosso pai."


ZÉ FELIPE

"Meu único ritual, que é todo dia, é acordar com o pé direto sempre e orar todo dia, pedindo também, mas muito mais agradecendo.

Panetone da azia né? Não gosto muito, não. Mas eu amo lichia, que é uma coisa que não tem muito durante o ano, mas tem a rodo no Natal.

Tem esse negócio de roupa de uma cor e de outra pra dar isso ou aquilo né? Mas não adianta vestir roupa de tal cor e ficar lá paradão o ano inteiro né? Tem que pedir e correr atrás.

Pra 2018... Só por ter saúde tá lindo, e eu já agradeço muito por isso. E eu sou um cara que, quando eu não planejo, as coisas vem aparecendo de uma forma tão especial... Então só estou deixando as coisas acontecerem do jeito que deu tá me dando.


JOÃO GUILHERME 

"Eu sempre passo com a família até à meia noite e depois vou pra alguma festa com os amigos. Eu sempre me preocupei com vestir cor do dinheiro, cor do amor, mas percebi que isso não dá muito certo não. Até da, mas demora, então eu nem ligo mais.

Acabo me vestindo de branco porque é a cor da festa, mas não acredito muito não. Me visto do jeito que acho que fica bonito e já era. Todo mundo fica bonito!

Cara, ano que vem eu ainda vou estar no ar com 'As Aventuras de Pollyana', que vai até invadir 2019. Estou muito feliz com isso. E alem disso, também vou trabalhar muito com a música."


CARLOS SANTANA

"Eu devo ficar entre a praia do gostoso, carneiros, milagres e Barra. Ano passado eu passei em Santos, então dessa vez o que vier é lucro. Estou pensando mais nas pessoas que vão estar comigo do que com o lugar em si.

Eu passo sem cueca, que eu acho que é liberdade, né? É o que eu quero.

Eu vejo todo mundo reclamando de uva passa no arroz, mas eu amo. Fico pescando para colocar mais no meu prato e pesco do prato de quem não gosta também."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias