Celebridades

Sasha Meneghel curte fim de ano em Gostoso (RN) com namorado, o ator Bruno Montaleone

Sasha Meneghel e o namorado, Bruno Montaleone (à esq.) - Leo Lemos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sasha Meneghel e o namorado, o ator Bruno Montaleone, escolheram São Miguel do Gostoso (RN) para passar o fim de ano.

O casal chegou ao local no dia 26 de dezembro acompanhado de amigos. A primeira vez que foram vistos juntos, de mãos dadas, foi em uma lanchonete logo após chegarem à cidade. 

Eles se hospedaram na chamada "Vila Sorriso", estabelecimento patrocinado por uma marca de creme dental. No local, segundo divulgou a empresa, o casal curtiu um dia de spa com massagens e piscina de água mineral. Trata-se de uma das primeiras aparições públicas dos dois, que, ainda de acordo com comunicado enviado à imprensa, trocaram carinhos durante a estadia.

No dia 28, os dois começaram a divulgar as primeiras fotos juntos em redes sociais, o que já fez fãs suspeitarem do relacionamento. 

Única filha da apresentadora da Record com o ator Luciano Szafir, Sasha mora em Nova York, nos EUA, e estuda moda na Parsons The New School of Fashion. Já Montaleone é ator da Globo e já fez "Malhação". 

NORONHA

Como Bruna Marquezine, muitos famosos escolheram Fernando de Noronha (PE) para começar 2018. "Pela segunda vez, vou para [Fernando de] Noronha, com o Bruno [Gagliasso] e um monte de amigos. Sempre, sempre fico em contato com a natureza durante a virada", disse a atriz ao "F5".

Patricia Poeta, Deborah Secco e Hugo Gloss, Giovanna Lancelotti são outros nomes estrelados que também optaram por passar o fim de ano na ilha pernambucana.

Já Juliana Paes vai se despedir de 2017 em Jericocoara (CE), com a família. "Depois vamos para os Estados Unidos. Gosto de passar o ano novo perto do mar. Das vezes que passei longe, senti falta da energia dele durante o ano", afirmou a atriz, também em entrevista ao "F5".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias