Celebridades

Bruna Marquezine sensualiza com porta e web questiona: 'Neymar está fazendo falta?'

Bruna Marquezine sensualiza com porta em foto publicada no Instagram
Bruna Marquezine sensualiza com porta em foto publicada no Instagram - Reprodução/Instagram/@brumarquezine


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os seguidores de Bruna Marquezine, 22, estão tentando entender o significado de uma foto publicada pela atriz em seu Instagram nesta terça (26). Ela posou sensualizando apoiada em uma sacada, com a porta entre as pernas.

A pose estranha chamou atenção e os seguidores de Marquezine tentaram adivinhar a intenção da musa ao publicar a foto. "Bruna deu uma sarrada na porta", escreveram alguns internautas.

Alguns internautas lembraram Neymar, ex-namorado da atriz. "Olha isso Neymar. Volta logo casal", escreveu uma seguidora. "Menino Ney, olha e chora", escreveu uma fã.

Outros brincaram com a "sorte" da porta. "Na outra encarnação, quero ser a porta da Bruna", escreveu um internauta. "Só agora entendi o sentido da frase 'esperto que nem uma porta'", brincou um seguidor.

Alguns comentários ousados perguntaram se Marquezine estava com coceira ou "necessitada". "Quando a 'tcheca' coça e estou com preguiça de usar as mãos", escreveu outra seguidora.


NAMORO COM NEYMAR

O jogador do PSG, Neymar, 25, afirmou que voltaria com Bruna Marquezine. "Voltaria. Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã", disse Neymar Ao ser questionado sobre uma possível reconciliação com a atriz.

Bruna e Neymar se separaram em junho de 2017. Contudo, o ex-casal apareceu trocando carinhos e conversando ao pé do ouvido no casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro.

​No dia 2 de fevereiro, o colunista Ricardo Feltrin, do "UOL" afirmou que Neymar pediria a atriz em casamento no dia do seu aniversário, 5 de fevereiro. Os dois passaram a usar alianças, mas o noivado nunca foi publicamente confirmado. O término do namoro teria sido motivado pelo pedido de casamento -- ela não queria se comprometer tão cedo. 

"Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela", afirmou Neymar na época. "Faz parte, é vida que segue", completou.

O jogador Neymar não gostou de saber que Bruna Marquezine foi flagrada no colo de um rapaz, em Nova York (EUA). Depois do encontro com a atriz no casamento de Marina Ruy Barbosa, o atacante do Paris Saint Germain (PSG) tinha esperança de reatar com a ex. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias