Estilo

Animale faz curta com Juliana Paes e Bruna Marquezine para divulgar coleção; confira vídeo

Juliana Paes veste a nova coleção da grife Animale, durande o SPFW
Juliana Paes veste a nova coleção da grife Animale, durande o SPFW - Tiago Duran/AgNews


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Marquezine, Juliana Paes, Sabrina Sato, Carolina Dieckmann, Alinne Moraes e Luisa Arraes estrelaram o primeiro curta de moda da marca Animale, "Oitavo".

Gravado no Copacabana Palace e dirigido por Giovanni Bianco, da "Vogue Itália", o curta mostra as estrelas desfilando produtos ícone da marca, como joias, peças de couro, roupas íntimas, além dos looks do último desfile.

PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017

Com ar de clássicos de Hollywood e trilha cinematográfica, a trama mostra as personagens se arrumando para uma festa, ansiosas para a chegada d'ELE --que não se sabe se é uma pessoa ou alguma peça de roupa. O elenco também posou para as lentes do fotógrafo Gui Paganini.

O vídeo será lançado oficialmente na próxima quarta (6) para convidados no Cine Roxy e exibido simultaneamente nas redes sociais da Animale.

SPFW

Sabrina Sato, Juliana Paes e Grazi Massafera foram escaladas para vestir a coleção de Vitorino Campos e Beth Nabuco, da Animale, em agosto de 2017. Ao "F5", as três se disseram "apaixonadas por moda" e contaram curiosidades que vivenciaram com a grife.

Uma viagem ao Vietnã inspirou a coleção da grife carioca, cheia de referências ao país tornadas texturas, de bordados em jacquard a trabalhos manuais, e estampas. "É um país que te dá todas as ferramentas de criação, porque tem uma história rica em imagens e têxteis", disse Campos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias