Celebridades

Ricardo Mansur e Melanie Ribbe revelam nome da primeira filha

Melanie Ribbe, noiva do empresário Rico Mansur, posa para Angelo Pastorello aos oito meses de gravidez
Melanie Ribbe, noiva do empresário Rico Mansur, posa para Angelo Pastorello aos oito meses de gravidez - Reprodução Instagram


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grávida de oito meses, Melanie Ribbe e o marido, o empresário Ricardo Mansur Filho, mais conhecido como Rico Mansur, escolheram o nome da primeira filha: Pollyanna Ribbe Mansur, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha. O casal vive junto desde fevereiro.

No fim de novembro, a modelo posou nua para o fotógrafo Angelo  Pastorello. Em seu Instagram, Ribbe, que é também DJ e produtora, comentou sobre o ensaio.

"Foi uma completa surpresa. Eu cheguei e não tinha ideia para onde estava indo. Não tinha nenhum estilista ou roupas comigo. Então, trabalhamos com o que eu tinha. Nem um cabeleireiro ou maquiador. Só eu e ela." 

Os pais de primeira viagem estão com a expectativa em alta para receber a pequena Pollyanna. Na mesma foto, Ribbe comenta que está se preparando para exercer o papel de mãe, "o mais difícil, mas o mais bonito", disse. 

RICO MANSUR

Além do sobrenome famoso, Rico Mansur ficou conhecido na mídia por namorar várias celebridades, como as modelos Gisele Bündchen e Isabelli Fontana, e a atriz Luana Piovani. O empresário também é DJ e jogador de polo.  


 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias