SPFW

'Me sinto mais segura com o que visto hoje em dia', diz Juliana Paes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabrina Sato, Juliana Paes e Grazi  Massafera foram escaladas para vestir a coleção de Vitorino Campos e Beth Nabuco, da Animale, na apresentação que ocorreu nesta quarta (30), na loja da marca na rua Oscar Freire. O evento, parte do calendário oficial da SPFW, causou tumulto na região. 

Ao "F5", as três se disseram "apaixonadas por moda" e contaram curiosidades que vivenciaram com a grife.

Massafera lembrou que costumava copiar as roupas das vitrines das lojas e levar para a mãe, que é costureira, copiar. "Ficava mais barato."

Estratégia parecida era adotada por Sato, que relembrou da época em que comprava revistas e pedia para sua costureira reproduzir os modelos. "Meu avô era alfaiate e minha avó costureira. Eu ia para escola com calça de alfaiataria, mesmo não querendo, mas ficava mais barato meu avô fazer", diz.

Paes, que se diz fã de blogueiras e digital influencers, vê a moda como uma ferramenta poderosa, que "influencia as pessoas e melhora os ambientes".

"Sou uma entusiasta da moda. Eu compro revistas, gosto de consumir, de entender o que funciona ou não para mim. Tenho sempre uma peça que é tendência no armário, mas não muito, pois já tenho maturidade para saber o que vai bem ou não e me sinto mais segura com o que visto hoje em dia", disse.

'EU ERA MUITO TRAVESTIDA'

Massafera também falou que a sua relação com a beleza e a moda mudou desde os tempos de miss e que agora prefere tudo mais natural.

"Eu era muito travestida, usava roupas de 20kg, descoloria o cabelo. Fui tendo mais acesso às coisas e melhorei", disse. 

A artista, que no começo do ano desfilou para a grife italiana Dolce & Gabbana, relembrou a ocasião. 

"Eu tenho um carinho especial por eles e o desfile foi para mim como uma catarse depois de ter sido rejeitada para passarela por tanto tempo e, aos 35, desfilar para uma marca top como essa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias