Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

SPFW

Grávida de 30 semanas, Laura Neiva desfila com look transparente na SPFW

Na primeira fila, Chay Suede fica emocionado: 'Ela está linda, eu quase chorei aqui'

 
Laura Neiva desfila na São Paulo Fashion Week
Laura Neiva desfila na São Paulo Fashion Week - Léo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Grávida de 30 semanas, a atriz Laura Neiva, 26, desfilou nesta sexta-feira (18) para a marca Handred na São Paulo Fashion Week, evento de moda que acontece no parque Ibirapuera, em São Paulo. 

A atriz usou um look transparente, que mostrava a sua barriga. Antes de entrar na passarela, Laura disse aos jornalistas que se sente cada dia mais disposta e que acorda cedo para poder aproveitar o dia. “Vou esperar até o último momento pelo parto normal”, disse. Maria, fruto do seu relacionamento com Chay Suede, 27, deve nascer em dezembro.

O ator acompanhou o desfile da amada na primeira fila. “Ela estava linda, eu quase chorei aqui. Ela é uma mulher que tem mudado a minha vida. Já estou meio babão pela gravidez dela, estou curtindo muito cada etapa e hoje fiquei emocionado”, contou ele, que não arriscou desfilar ao lado da amada por dizer que não "leva jeito”.

O ator estará na próxima novela das nove da Globo, "Amor de Mãe". Na trama, que estreia no fim de novembro, ele será filho de Thelma, personagem de Adriana Esteves, e será superprotegido desde o dia em que ela o salvou, ainda criança, do incêndio que matou seu pai.

A trama escrita por Manuela Dias vai substituir "A Dona do Pedaço". Thelma descobre que tem um aneurisma inoperável, mas não conta a doença para o filho. Ela faz uma lista dos seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.

A novela mostra ainda a história de Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araujo). 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem