SPFW

Isabella Scherer não descarta volta com Fiuk: 'Não dá para saber, mas ainda tem carinho'

Atriz, que está em 'Bom Sucesso', acompanhou desfiles da SPFW

Isabella Scherer chega para o último dia de SPFW
Isabella Scherer chega para o último dia de SPFW - Léo Franco/AgNews
Leonardo Volpato
São Paulo

A modelo e atriz Isabella Scherer, 23, não descarta voltar a namorar o cantor Fiuk, 28, de quem, entre idas e vindas, está separada desde setembro. Segundo ela, é difícil prever o futuro, mas o relacionamento continua em aberto. “Estou solteira. Com ele [Fiuk] não dá para saber. Só o tempo vai dizer. Foram muitos anos, então tenho um carinho enorme por ele.”

A atriz marcou presença nesta sexta-feira (18) no último dia de São Paulo Fashion Week, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, dentro do parque Ibirapuera, mas não para desfilar. Ela foi conferir as tendências dos desfiles.

“Minha relação com a moda vem desde pequena, sempre amei e fiz dois anos de faculdade de moda. Agora tenho minha marca de roupas e quero investir nela no próximo ano”, diz.

Isabella também está focada na sua carreira de atriz. Ela atua em forma de flashbacks na novela “Bom Sucesso” (Globo), e faz a personagem de Grazi Massafera, a Paloma, quando adolescente.

“Está sendo ótimo, é uma personagem que vai ficar até o final da novela. Minha relação com Grazi é boa, me ajudou a pegar os trejeitos e sotaques. Ela tem uma relação maternal comigo”, conclui.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas