SPFW

Aline Wirley diz que Rouge nunca mais voltará, porque cada uma tem seu próprio sonho

Cantora faz a sua estreia nas passarelas da São Paulo Fashion Week

Aline Wirley chega para os desfile da São Paulo Fashion Week
Aline Wirley chega para os desfile da São Paulo Fashion Week - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ex-cantora do grupo Rouge, Aline Wirley, 37, revela que não há mais planos de a banda voltar com sua formação original. Segundo ela, tudo mudou no decorrer dos anos e hoje em dia seria impossível um retorno aos palcos.

“Não existe uma que terminou ou duas que terminaram. Nós sentamos e como mulheres conversamos que não dava mais. Não tem volta, não por falta de amor, mas porque cada uma tem seus sonhos, filhos, é outra vida”, afirmou.

Formado em 2002 em um programa do SBT, o Rouge ficou em atuação até 2006. Onze anos depois, em 2017, as cinco integrantes anunciaram um retorno que durou até o início deste ano. 

A cantora Aline, que começa uma carreira solo e se prepara para lançar um disco, vai desfilar pela grife Isaac Silva nesta sexta-feira (18), no último dia da São Paulo Fashion Week, evento realizado no parque Ibirapuera, em São Paulo.

“Será a primeira vez, adoro moda, mas desfilar... Na verdade nem sei o que estou fazendo aqui [risos]. É um universo que sempre estou mais como espectadora. Vai ser um lugar novo desbravar isso”, disse.

Casada com o ator da Record Igor Rickly, que não pode ir à semana de moda, pois se prepara para um papel em uma próxima trama, Aline conta que ele é mais ligado no universo fashion. “Ele é muito antenado e fala mais de moda do que eu e dá palpites nas minhas roupas”, revela.

O casal, que já tem o menino Antônio, 5, planeja um novo filho. 

“A gente está pensando muito, Antônio está com cinco anos e agora como mulher estou mais pronta. É um amor tão inigualável que você começa a pensar no segundo filho. Antônio já está mais independente e pensaremos em outra criança, sim”, completa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem