SPFW

Na SPFW, Miá Mello diz que adora moda, mas quer reduzir o consumo

Atriz conta que não abre mão do conforto na hora de se vestir

Mia Mello, mesmo doente, prestigia desfile de Lilly Sarti
Mia Mello, mesmo doente, prestigia desfile de Lilly Sarti - Léo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mesmo muito gripada, a atriz Miá Mello, 38, fez questão de nesta terça-feira (15) prestigiar o desfile da grife Lilly Sarti na São Paulo Fashion Week, semana da moda que acontece no parque Ibirapuera, em São Paulo. 

“Parece que estou com peste negra, mas vim. Para Lilly [Sarti] é necessário. Ela é mãe recente e está super tentando conciliar desfiles com a maternidade. Só ela que me faria estar aqui”, contou.

A atriz, que usava vestido rosa com bota e jaqueta jeans, contou que adora moda, mas que vem procurando reduzir o consumo. Nesse processo, ela disse que costuma doar muitas roupas, já que ganha muitas peças das marcas que apoia. 

“Eu doou tudo, para as minhas irmãs, para a neta da mulher que trabalha comigo e estuda moda. Às vezes a gente enjoa e tem muita coisa, não precisa”, explica. 

Outro ponto fundamental para ela na hora de se vestir é o conforto. “Gosto de abrir mão do salto, por exemplo, que machuca. Quero conforto com estilo (...) Adoro estar no estilo, mas bem confortável.”  

Miá Mello contou que está de mudança para a capital paulista, depois de sete anos morando no Rio. " Sou daqui de São Paulo e agora vou ficar mais perto dos meus sogros, dos amigos e dos restaurantes maravilhosos", disse ela, completando que só vai sentir falta da praia.

Em janeiro, a atriz estreia na cidade o monólogo "Mãe Fora da Caixa", que está em cartaz atualmente no Rio. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem