SPFW

Helena Bordon foge do tradicional e afirma que botas estilo caubói são tendência para o verão

Blogueira de moda desfila para a Bobstore, na SPFW

Helena Bordon desfila para a grife Bobstore
Helena Bordon desfila para a grife Bobstore - Francisco Cepeda/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A blogueira e empresária Helena Bordon, 32 anos, afirmou na tarde desta quarta-feira (24), na São Paulo Fashion Week, que as botas estilo caubói são tendência mesmo agora no verão. "Já tinha visto na temporada de moda em Paris e agora parece que todo o mundo aderiu", contou. 

Ela também apontou que os tons terrosos devem fazer sucesso na estação. "Assim como as cores néon, que também estão com tudo", disse.

Para a blogueira, porém, ninguém deve ser escravo da moda. "Tendência é incrível, mas você não pode tentar ser alguém que não é, porque a roupa não vai cair bem. O mais importante é ser sempre você mesma", afirmou.

Helena ressaltou, ainda, o papel da moda como forma de levantar a autoestima da mulher. "Às vezes, quando estou me sentindo mais cansada, desanimada, coloco uma roupa linda, um toque de maquiagem e já me sinto outra pessoa. Parece que a energia muda", disse. 

Embora não seja modelo profissional, Helena tem se arriscado nas passarelas. Em setembro, ela desfilou para a Dolce & Gabanna, na semana de moda de Milão, na Itália. No mesmo evento, também desfilaram as atrizes Bruna Marquezine, 23, e Marina Ruy Barbosa, 23.

Nesta quarta-feira (24), ela foi a estrela do desfile da Bobstore, na SPFW. Apesar de já ter uma certa experiência, ela diz que ainda fica insegura na passarela, especialmente por não ser alta como as modelos. "Sempre fico nervosa, ainda mais quando vejo a altura das meninas. Mas estou adorando essa oportunidade", revelou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias