Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Clara aceita ser a madrinha de casamento de Laura e Rafael

Clara ( Bianca Bin)
Clara ( Bianca Bin) - Marilia Cabral-08.jan.2018/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece nesta quarta (17) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco.

Raquel (Erika Januza) não deixa Bruno (Caio Paduan) se explicar e vai embora do restaurante. Estela (Juliana Caldas) se irrita com Juvenal e o expulsa de sua casa. Adinéia (Ana Lúcia Torre) tenta se entender com Cido (Rafael Zulu). Adriana (Julia Dalavia) explica a Clara (Bianca Bin) sobre as técnicas que utiliza com seus clientes. 

Bruno descobre a armação de Tônia (Patrícia Elizardo) e pede que Patrick (Thiago Fragoso) dê entrada em seu divórcio. Josafá (Lima Duarte) entrega a Clara uma pasta com documentos do filho. Mercedes (Fernanda Montenegro) tem um mau pressentimento sobre o processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Renato (Rafael Cardoso) reclama da proximidade de Patrick e Clara. 

Clara aceita ser a madrinha de casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte). Bruno avisa a Tônia sobre o divórcio e confirma que Nádia (Eliane Giardini) participou da armação para separá-lo de Raquel. Rato (Cesar Ferrario) observa Raquel e Bruno. Nádia aconselha Tônia a não sair da cidade para não receber a intimação do divórcio. Adriana pede a ajuda de Duda (Gloria Pires). Clara questiona Laura sobre Vinícius (Flavio Tolezani).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias