BBB18

Primeira participante revelada do 'BBB18' se diz bruxa e descendente de E.T.s

Ela diz que faz poções para o amor com seu círculo de bruxaria

Ana Paula
Ana Paula - Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A catarinense Ana Paula, 23, foi a primeira participante do "BBB18" a ter a identidade revelada pela emissora na tarde desta quinta-feira (18) durante o intervalo do programa "Vídeo Show" (Globo).

Em entrevista ao vivo no "Vídeo Show", a atriz e estudante de jornalismo afirmou ser bruxa e astróloga, e ainda disse que não suporta arianos nem aquarianos. Em seu perfil, Ana Paula afirmou ainda que faz poções para o amor com seu círculo de bruxaria. 

Muito ligada a espiritualidade e ocultismo, a jovem acredita que seu próprio pai é um reptiliano, uma espécie de extraterrestre que teria vários habitantes disfarçados vivendo na Terra.

Apesar da personalidade séria, a jovem afirma ter também um lado brincalhão. "Tenho os dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80", disse a participante. "Sou brincalhona, piadista, acho que isso pode me ajudar no jogo".

Natural de São Paulo, Ana Paula mora em São José (SC) desde os 11 meses. Em seu perfil, ela afirmou que cresceu em uma família muito espiritualizada, experimentou diferentes crenças e é conhecida pelos amigos como expert em signos. 

Com direção de Rodrigo Dourado, o "BBB18" estreia na próxima segunda (22) depois de "O Outro Lado do Paraíso". O reality será apresentado por Tiago Leifert, pela segunda vez. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias