BBB18

'BBB18' começa com quatro novos integrantes, todos de uma mesma família

Apenas dois membros da família permanecerão no reality

Família Lima entra no BBB
Família Lima entra no BBB - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conforme adiantado pelo "F5" na coluna "Zapping", o "BBB18" começou nesta segunda-feira (22) com quatro novos participantes.

São eles os integrantes da família Lima, vinda do Rio de Janeiro. A dinâmica dos quatro na casa será diferente: dois deles sairão no primeiro dia e os outros dois que ficarem valem por um só, como era com Pepê e Neném na sétima edição do reality "A Fazenda" (Record).

Ou seja, na hora da votação, os dois serão votados como um. Se forem líderes serão líderes juntos e se forem ao paredão também irão juntos.

Ayrton é o pai, Eva, a mãe, Ana Clara, a filha, e Jorge, o sobrinho. Os quatro moram na Freguesia, em Jacarepaguá.

Eles entraram na casa antes de todo mundo, às duas da tarde, e agora esperam os outros 16 participantes, que vão chegar apenas na terça (23).

Conheça o perfil dos quatro integrantes da família Lima e vote nos seus dois favoritos, que vão representar a família na casa.

Ayrton: Aos 56 anos, o analista programador carioca é casado com Eva e pai de Ana Clara. Sempre sonhou em entrar no "BBB" e diz que não medirá esforços para levar o prêmio, desde que as atitudes que tenha que tomar não venham a ferir o seu caráter. Vaidoso e apaixonado pela família, se considera alegre, determinado, ansioso e impaciente. "É um sonho entrar no 'BBB', participar das festas, jogar muito e ganhar a grana, conta".

Eva: Casada com Ayrton e mãe de Ana Clara, a paraense de 52 anos é formada em marketing e vive no Rio de Janeiro com a família. Para ganhar o jogo contará com sua determinação e testará seus próprios limites. Entre suas habilidades, estão cozinhar, raciocínio rápido e poder de negociação. "Meu objetivo é realizar o sonho do meu marido, que sempre quis estar no 'BBB' e testar meus limites até a final, preservando meus valores e crenças", diz.

Ana Clara: A estudante de 20 anos é filha de Ayrton e Eva. "A vontade de entrar no 'BBB' passou de pai para filha". Comunicativa, se considera bem-humorada e acredita que fará novas amizades no programa. "Sou boa em convencer as pessoas eacho que serei boa nas provas de resistência, pois durmo pouco e vou ao banheiro poucas vezes também", fala.

Jorge: O engenheiro carioca de 30 anos é sobrinho de Ayrton e Eva e primo de Ana Clara. Bem-humorado e com perfil apaziguador, se considera um pouco grudento. No jogo, diz que irá até as últimas consequências para conquistar o prêmio. "Meu tio se inscreveu e chamaram a família para participar. Amamos a ideia, claro. Eles são maravilhosos e nos relacionamos muito bem", afirma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias