BBB18

Relembre participantes do 'BBB' que já morreram

Mais de 260 pessoas já passaram pela casa, relembre os que já partiram

Ex-BBB Norberto Carias dos Santos, o Nonô
Ex-BBB Norberto Carias dos Santos, o Nonô - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em 18 edições do "Big Brother Brasil", nada menos do que 269 pessoas passaram pela casa. Alguns ficaram famosos, a maioria permanece anônimo e tem gente que não está mais aqui.

Nessa noite de estreia do "BBB18" o "F5" homenageia, com carinho e respeito, os participantes do reality que já morreram.

1. Buba

Edilson Buba participou da quarta edição do programa, que consagrou Cida como campeã. Em 2006, morreu em decorrência de um câncer. Ele tinha 34 anos e estava internado havia dois meses em um hospital de Curitiba. Em seus dois anos de vida como ex-BBB, Buba chegou a posar para a "G Magazine" e também fundou uma ONG de assistência a dependentes químicos.

2. Caubói

André de Almeida, que ficou conhecido como Caubói no "BBB9", morreu em 2011, numa emboscada na chácara onde morava, em Alumínio (SP). Ele tinha 37 anos e deixou a mulher e quatro filhos. Max Porto, vencedor da 9ª edição, esteve no velório e prestou sua solidariedade à família do amigo. 

3. Nonô

Norberto Carias dos Santos, o Nonô, morreu em 2017 em São Carlos (SP). Ele tinha 72 anos e lutava contra um câncer. Nonô participou do "BBB9", o mesmo de André Caubói, e na época foi um dos participantes mais velhos a entrar no jogo, com 63 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias