Sucesso comercial na Globo, 'BBB' vai faturar R$ 210 milhões
Com estreia marcada para esta segunda (22), o "BBB 18" tem sido considerado pela Globo um sucesso comercial em tempos de crise.
Tudo porque, para vender todas as cotas de patrocínio, a emissora decidiu não reajustar o valor em relação ao ano anterior. É a primeira vez que o departamento comercial do canal usa essa estratégia.
LEIA MAIS
De 'sex symbol' a modelo plus size, Fani Pacheco participaria de novo de reality
Íris Stefanelli afirma que triângulos amorosos acontecem na vida real e solteiros podem tudo
Saiba quais são as novidades da 18ª edição 'Big Brother Brasil'
Cada cota de anunciante master do reality show custa cerca de R$ 35 milhões. Como são seis as empresas que colocam o nome junto ao “BBB”, a Globo lucrará pelo menos R$ 210 milhões com a atração, valor bem superior ao prêmio de R$ 1,5 milhão do vencedor, sem contar anúncios de outras empresas nos intervalos.
DE ÉPOCA
Eis a primeira foto caracterizada de Chandelly Braz como Mariana na próxima novela das seis da Globo, "Orgulho e Paixão". A mãe da personagem, Ofélia (Vera Holtz), quer casar suas cinco filhas de qualquer maneira.
ELA FICA
Fernanda Lacerda, antes conhecida como Mendigata, continuará na Band mesmo após a saída do "Pânico". A modelo foi escalada para trabalhar como repórter durante o “Band Folia”, no Carnaval de Salvador (BA).
FESTA
E o SBT também vai transmitir a folia baiana. O “SBT Folia” contará com Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio. Além deles, o humorista Tiago Barnabé fará reportagens vestido como Narcisa Tamborindeguy e Ivete Sangalo.
ESP0RTE
Deve se chamar "Matrioskas" o programa que Glenda Kozlowski ganhará nas tardes de sábado da Globo. É uma referência às figuras femininas e bonecas da Rússia, onde a atração foi gravada.
TROCA
O "Sempre Bela", programa de domingos da TV Gazeta, com Sylvio Rezende, terá nova apresentadora. Pâmela Domingues assumirá a vaga de Marisy Idalino, que sairá de licença-maternidade em breve.
Comentários
Ver todos os comentários