Zapping - Fefito

Globo descarta temporada de 'BBB' com famosos 

Diferente da "Fazenda", "Big Brother" deve se manter com participantes anônimos devido ao cachê

Grazi Massafera e Jean Wyllys, participantes do "Big Brother Brasil 5", da Rede Globo
Grazi Massafera e Jean Wyllys, participantes do "Big Brother Brasil 5", da Rede Globo - Jaq Joner/Tv Globo

 

Descrição de chapéu Agora

Apesar da torcida de alguns espectadores, são praticamente nulas as chances de a Globo produzir uma versão do "Big Brother Brasil" com participantes famosos. No entendimento da direção da emissora, anônimos estão mais dispostos a se expor e recebem cachê bem menor.

Além disso, ter celebridades entre os concorrentes daria início a um caminho sem volta. Pelo menos nos próximos dois anos, o "BBB" seguirá como está. Aliás, nesta edição, o pagamento dos brothers segue o mesmo: contrato com a Globo de um salário mínimo por mês até junho deste ano e R$ 500 por semana de permanência no jogo.


A DOIS

E por falar em reality show com famosos, a Record quer a dançarina Scheila Carvalho e o apresentador Tony Salles na próxima edição do "Power  Couple", que coloca casais em provas diversas. Estreia em abril.


DRAMA

Recém-saída de "13 Dias Longe do Sol", Camila Márdila grava "Onde Nascem os Fortes", próxima novela das onze. Na trama ela interpretará Aldina, braço direito de Samir (Irandhir Santos) na comunidade de Arraial dos Anjos.


MUSA DA COPA

Renata Vasconcellos vai embarcar para a Rússia no meio do ano por causa da cobertura da Copa do Mundo. A apresentadora vai ancorar o "Jornal Nacional" do país e seguir os passos de Fátima Bernardes à frente de algumas reportagens especiais.


ESPORTE

A ESPN Brasil passará a investir em um novo esporte: o judô. O canal por assinatura vai transmitir pelo menos dez campeonatos da arte marcial neste ano.


ENLATADO

A Band estreia nesta quinta-feira o reality show americano "O Sócio", que acompanha um apresentador que tenta salvar empresas da falência.


PARA BAIXINHOS

O SBT começará a gravar neste mês as primeiras cenas em estúdio de "As Aventuras de Poliana", sua próxima novela infantil que tem como estrela principal a atriz Larissa  Manoela. A estreia da trama está programada para acontecer no mês de maio.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem