Celebridades

De férias, Fátima Bernardes é convocada por namorado: 'Vem logo minha papangua'

"Tô chegando", responde a apresentadora da Globo

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Reprodução/instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dois dias depois de ser exonerado do cargo de presidente do Iterpe (Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco), Túlio Gadêlha, 30, convocou neste domingo (21) a presença de Fátima Bernardes, 55, no Recife. 

"Vem logo minha papangua", escreveu Gadêlha, em sua conta no Instagram. Ao fundo da imagem do casal é possível ver algumas máscaras de Carnaval. Papangu significa pessoa que usa fantasias ou máscara no Carnaval ou nos reisados.

"Tô Chegando", respondeu a apresentadora do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo). Atualmente, Fátima está passando férias no Nordeste com os filhos. A apresentadora foi substituída por Ana Furtado no programa "Encontro com Fátima Bernardes".​

ASSÉDIO

O pernambucano foi do status de anônimo a galã nacional em poucas horas depois que uma foto sua ao lado da apresentadora Fátima Bernardes, 55, apareceu na internet. O advogado, que foi candidato a deputado federal pelo PDT-PE, demonstra certo incômodo com o assédio.

Sobre o relacionamento, que começou em novembro deste anoFátima afirmou estar "muito satisfeita. No final de 2017, a apresentadora e Gadêlha fizeram uma viagem romântica para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Os casal se despediu da paisagem paradisíaca com uma selfie.

As fotos nas redes sociais, inclusive, passaram a ser parte da rotina do casal. Desde que assumiram a relação, Fátima e Gadêlha trocam declarações, mostrando que estão aproveitando a nova fase. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias