Celebridades

Fátima Bernardes e namorado trocam declarações nas redes sociais




  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de serem flagrados caminhando juntos por um shopping no Rio de Janeiro na última quinta (2), Fátima Bernardes e o advogado Túlio Gadêlha Sales decidiram assumir o namoro nas redes sociais. 

O relacionamento da apresentadora com Gadêlha, 26 anos mais novo, gerou memes e liderou assuntos no Twitter no dia seguinte. Mas a reação do público não acanhou o casal, que aproveitou a manhã desta segunda (6) juntos. 

Fátima publicou em sua conta do Instagram uma imagem em que aparece andando de bicicleta ao lado de Gadêlha. "'Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer' Lô e Márcio Borges", escreveu a apresentadora na legenda, fazendo menção à música "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", conhecida na voz de Milton Nascimento.

O advogado, por sua vez, compartilhou uma imagem ao lado de Bernardes em uma estrada de terra. "'e o meu caminho vai ser teu caminho/ Encontraremos a felicidade'. Zé Manoel", escreveu ele, se referindo à música "Valsa da Ilusão", de Zé Manoel.

Túlio Gadêlha é advogado formado pela Universidade Católica de Pernambuco e é presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco. Engajado em causas sociais, ele aparece ligado a movimentos como a CUT (Central Única dos Trabalhadores) e a FUP (Federação Única dos Petroleiros). 

Nas eleições de 2014, Gadêlha se filiou ao PDT de Pernambuco e concorreu ao cargo de deputado federal, mas não foi eleito. Para sua candidatura, o advogado recebeu R$ 50 mil da empreiteira Carioca Christiani-Nielsen Engenharia, que é citada na Operação Lava Jato. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias