BBB18

Pai e filha trocam beijos no 'BBB 18' e telespectadores questionam limites da intimidade

Internautas se incomodaram com a intimidade da família

No primeiro dia na casa, Ayrton, pai da família Lima, deu um selinho em Ana Clara, sua filha
No primeiro dia na casa, Ayrton, pai da família Lima, deu um selinho em Ana Clara, sua filha - Reprodução/Twitter/#ForaFamili

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A intimidade da família Lima está sendo questionada pelos internautas e telespectadores que acompanham o pay-per-view do "BBB 18" (Globo). 

No programa, que estreou na última segunda (22), estão participando quatro integrantes de uma mesma família, formada pelo pai, Ayrton, a mãe, Eva, a filha, Ana Clara e o sobrinho, Jorge.

A família é muito unida e como eles mesmos se definiram, "grudenta". O que tem deixado alguns espectadores de cabelos em pé são os toques e beijos entre o pai, Ayrton, e sua filha, Ana Clara. Além destes, outros tipos de contato físico entre a família geraram polêmica. 


LEIA MAIS

Jaqueline é atendida no confessionário do 'BBB 18', e produção corta câmera do local

Gleici, participante do 'BBB 18', é exonerada de cargo público no Acre

Elogiado por sister dentro do 'BBB18', Lucas tem fotos nuas divulgadas na web
 


Em menos de 24 horas na casa, o pai deu um selinho considerado longo demais na filha, depois deitaram um no colo do outro, nadaram na piscina abraçados e trocaram cafunés e carinhos. Em outro momento, deitados na cama, Ayrton apareceu deitado de bruço em cima de Ana Clara. 

Outra cena criticada pelos internautas foi o momento em que a filha vestia o biquíni quando foi abordada pelo pai. No dia anterior, enquanto Ayrton se trocava, suas partes íntimas ficaram à mostra. Preocupado, ele questionou a youtuber se já havia se vestido. "Colocou a calcinha?", disse, levantando parte da toalha que a encobria para verificar.

No Twitter, a hashtag "ForaFamíliaLima" ficou o dia inteiro entre a mais comentada. Os fãs do reality acusam a família de incestuosa e ainda comenta que a mãe, Eva, está sempre excluída das carícias em família. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias