BBB18

Jaqueline é atendida no confessionário do 'BBB 18', e produção corta câmera do local

Jaqueline é atendida no confessionário, e produção corta câmera do local
Jaqueline é atendida no confessionário, e produção corta câmera do local - Reprodução/GlobosatPlay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jaqueline, uma das 20 moradoras da casa do "Big Brother Brasil 2018", reality da Globo que estreou no começo da semana, recebeu um breve atendimento nesta quarta (24) —não ficou claro, entretanto, se era de um médico ou dentista.  

A participante foi assistida por um profissional no confessionário do local, mas a câmera do ambiente logo foi cortada. Esta é a primeira edição do programa que conta com uma câmera 24 horas no confessionário, mas a produção já havia avisado que, em caso de atendimento de saúde, a filmagem e o áudio do ambiente seriam cortados. 

Com isso, os telespectadores também não puderam ouvir a "sister" solicitando o atendimento nem explicando o motivo da consulta. 


LEIA MAIS: Após polêmica de selinho entre pai e filha, Ana Clara e Breno protagonizam primeiro beijo do 'BBB 18'


Tudo que o público do pay-per-view pode ver foi um profissional que parecia examinar a boca de Jaqueline.

Pouco depois, após deixar o confessionário, Jaqueline disse a Mara, em tom de brincadeira, que não poderia revelar o motivo de sua visita ao local. "Não posso dizer, é segredo. Pediram para eu não falar nada", disse. 

Jaqueline tem 23 anos, é biomédica e reside em Rondônia. A geminiana é uma jovem sonhadora que, segundo ela mesma, está indo "viver um sonho que não é só meu" --a declaração foi dada ao portal "G1" antes do jogo começar.

Na mesma entrevista, ela também comentou que é sempre muito animada e baladeira e não precisa beber para dançar e aproveitar a festa.

A sister é mãe de uma menina de quatro anos chamada Isabela e afirma que largou os concursos de beleza depois da maternidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias