Clayton Conservani volta à Globo após dois anos e estará em nova temporada no Planeta Extremo
Apresentador estava fora da emissora desde 2023; temporada inédita será exibida dentro do Esporte Espetacular
Após dois anos fora da Globo, o apresentador Clayton Conservani está de volta à empresa. O jornalista esportivo fará uma nova temporada do Planeta Extremo, que fez muito sucesso nos anos 2010.
Exibido como série de aventura no Fantástico e depois como um programa por dois anos, o Planeta Extremo retorna à programação da como uma atração especial do Esporte Espetacular a partir do próximo do próximo dia 27.
Trata-se de uma temporada inédita para marcar as comemorações pelos 60 anos da emissora, completados neste mês. Ao todo, serão quatro episódios exibidos.
Nesta nova temporada, cada episódio será conduzido por um aventureiro: na estreia, Clayton Conservani enfrenta os desafios da altitude no Monte Kilimanjaro, na Tanzânia.
Na sequência, o apresentador Rodrigo Hilbert vai à África do Sul, em uma jornada de bicicleta que conecta o corpo e a mente.
No penúltimo episódio, Karina Oliani explora as paisagens congeladas e inóspitas da Islândia, país mais gelado da Europa.
Por fim, o apresentador Fernando Fernandes, que comanda o Esporte Espetacular, encerra a série encarando o poder dos vulcões na Guatemala.
Clayton Conservani trabalhou na Globo por 27 anos e foi repórter e apresentador de diversas atrações, como o Globo Esporte. Ele também fez reportagens especiais para o Fantástico.
Comentários
Ver todos os comentários