Celebridades

Curtindo as férias com o namorado, Fátima Bernardes faz aulas de frevo

Apresentadora desembarcou na terra natal do namorado na segunda (22)

Fátima Bernardes fez uma aula de frevo no Recife, onde passa as férias com o namorado, Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes fez uma aula de frevo no Recife, onde passa as férias com o namorado, Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram/fatimabernardes
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fátima Bernardes, 55, está aproveitando suas férias no nordeste, ao lado dos filhos e do namorado Túlio Gadêlha, 30. Depois de ser intimada a ir para a terra natal do companheiro, a apresentadora desembarcou em Recife, na última segunda (22) e aproveitou a visita para aprender um pouco de frevo, dança típica da região. 

No seu Instagram, Bernardes compartilhou um vídeo da aula que teve com o professor Juninho Viegas, nesta terça (23)​,  no Paço do Frevo, no Recife. Nas imagens, a apresentadora aparece reproduzindo movimentos da dança enquanto segura um mini guarda-chuva.    

Os internautas aprovaram a performance e elogiaram o desempenho de Fátima, que é familiarizada com outros estilos de dança desde sua infância. "Como o a amor renova! Dançando como uma menina, lindíssima!", escreveu uma seguidora.

A rotina do casal vem sendo acompanhada por fãs nas redes sociais. Sem vergonha de demonstrar carinho publicamente, Fátima e Túlio trocam mensagens nas redes sociais constantemente e não economizam nas fotos românti cas, desde o início da relação, em novembro de 2017.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias