Multitela

James Franco estrela comédia 'Tinha que Ser Ele?' em canal pago

Cena de "Tinha que ser ele?" - Divulgação

TONY GOES
São Paulo

A premissa da comédia "Tinha que Ser Ele?" é clássica: família tradicional se horroriza com o noivo irreverente e malcriado (embora simpático e milionário) da filha. O elenco é de primeira linha. Como os pais estão Bryan  Cranston (o Walter White de "Breaking  Bad") e Megan  Mullally (a Karen de "Will & Grace").

O noivo é feito por James Franco, recentemente acusado de assédio.

Telecine Pipoca, 22h, 14 anos


"Martin  Luther: The  I dea  that  Changed  the  World"

Narrado pelo ator britânico Hugh Bonneville ("Downton Abbey"), este documentário recria a vida de Martinho Lutero, monge que deu origem à Reforma Protestante.

Netflix, 12 anos


"Mata Hari"

O Balé Nacional da Holanda encena a vida da bailarina que, desmascarada como espiã, foi fuzilada na Primeira Guerra Mundial. A russa Ana Tsygankova faz Mata Hari.

Arte 1, 22h30, 14 anos


"Um Pé de Quê?"

Regina  Casé conta a história do quiabo, que surgiu na África, chegou ao Brasil no século 16 e é importante ingrediente da cozinha mineira.

Futura, 22h, livre


"Projeto  Mindy"

Na estreia da sexta e última temporada, Mindy (a protagonista tem o mesmo nome da atriz e roteirista Mindy  Kaling) descobre a dor e a delícia da vida de casada.

TBS, 19h, 12 anos


"Catfish Especial: Fisgando um Catfish"

"Catfish" (bagre) é a gíria em inglês para quem mente nas redes sociais para paquerar. Os apresentadores Nev e Charlemagne ensinam como desmascarar um mentiroso.

MTV, 21h


"Menendez: Irmãos de Sangue"

Telefilme com a história de Lyle e Erik Menendez, que mataram os pais em 1989 e protagonizaram um rumoroso processo judicial nos EUA.

Lifetime, 22h, 16 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem