Zapping - Fefito

Veja a lista dos casais que estarão no 'Power Couple'

Eliéser Ambrosio e Kamilla Salgado
Eliéser Ambrosio e Kamilla Salgado se conheceram no "BBB 13" - Reprodução/Instagram/@elieserambrosio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia marcada para abril, o próximo "Power Couple" (Record) vai pegar carona no "Big Brother Brasil" (Globo). Além de Eliéser e Kamilla (do "BBB 13"), a produção do reality negocia com Diego e Franciele (do "BBB 14"); com Janaína do Mar (do "BBB 11") e o marido, Márcio Xavier; e com o casal Angélica Ramos ("BBB 15") e Laurent Mougeot.

Outros nomes já são praticamente dados como certos. É o caso do cantor Ovelha e de sua mulher, Fátima Braz, e também de Scheilla Carvalho e Tony Salles.

Juju Salimeni e Felipe Franco também estão em negociações com a Record, assim como a ex-panicat Thaís Bianca e o namorado Douglas D'Amore.

 

RETORNO

Luis Gustavo gravou nesta semana suas primeiras cenas na nova "Malhação" (Globo). Na trama ele será Heitor, ex-maestro avô de Tito (Tom Karabachian). Os dois atores posaram com a diretora artística Natalia Grimberg.

No intervalo da gravação de 'Malhação', Luis Gustavo aparece ao lado de Tom Karabachian e da diretora artística Natalia Grimberg
No intervalo da gravação de 'Malhação', Luis Gustavo aparece ao lado de Tom Karabachian e da diretora artística Natalia Grimberg - Marilia Cabral/Globo
 

POLÊMICA

Com média de 30,9 pontos, o "BBB 18" teve a melhor estreia desde 2012, mas não ficou alheio à polêmica. Nas redes sociais, vieram à tona mensagens antigas homofóbicas e gordofóbicas de Ana Clara, a filha da família confinada.

 

POLÊMICA 2

E a confusão continuou com o comportamento do pai, Ayrton, que em algumas imagens apareceu tentando beijar a filha na boca e deitando sobre ela. Nas redes sociais a gritaria foi geral e a hashtag #ForaFamiliaLima ficou no topo.

 

POLÊMICA 3

O ex-BBB Marcos Harter anunciou que será repórter da RedeTV! durante o Carnaval deste ano.

 

ESTREIA

Amaury Jr. grava nesta quinta (25) com Zezé Di Camargo, Wanessa e Luiza  Brunet para seu programa de estreia na Band. A cada edição ele fará um debate sobre temas quentes. Nesta semana todos falarão sobre assédio.

Amaury, aliás, manteve a música "Keep  It  Comin  Love" em seu novo programa na emissora. A estreia ainda contará com entrevistas com Michel Temer e Roberto Carlos.

 

COMIDA

"MasterChef" (Band) começa a ser gravado no dia 6.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias