Televisão

'Sou vítima de notícias falsas', diz Temer na estreia de Amaury Jr. na Band 

Novo programa começa no sábado, 27 de janeiro

Michel Temer será um dos entrevistados do programa de Amaury Júnior na Band
Michel Temer será um dos entrevistados do programa de Amaury Júnior na Band - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sarah Mota Resende
São Paulo

Contratado da Band desde novembro de 2017, o apresentador Amaury Jr. começará na emissora trazendo entrevistas com o presidente Michel Temer e o cantor Roberto Carlos.

Gravada no Palácio do Planalto, a conversa com o mandatário do país foi "em tom pessoal", segundo o apresentador. "Temer disse que não vai ser candidato a reeleição, mas eu acho que vai, conclusão minha", disse Amaury durante encontro com jornalistas nesta terça (22). "Sou vítima de notícias falsas", disse Temer ao apresentador.

Já Roberto Carlos revelou a Amaury que não vai encontrar um grande amor como Maria Rita, mas que está aberto. "Ele buscando e até precisando", disse o apresentador. "E continua cheio de TOCs, como percebe-se pelo camarim", completou.

O novo programa, que estreia neste sábado (27), também traz participações da ex-modelo Luiza Brunet e dos cantores, pai e filha, Zezé Di Camargo e Wanessa.

TROCA DE CASA

No fim do ano passado, o apresentador abriu mão de um programa diário na RedeTV! para assumir uma atração semanal na Band, emissora que o projetou após breves passagens pela Gazeta e Record.

A troca é reflexo de mudança maior, que envolveu Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, seu principal patrocinador. O empresário levou as propagandas da marca para a Band.

Em entrevista ao "F5" após assinar contrato com a emissora, o artista afirmou que continuará cobrindo festas e eventos sociais em sua nova atração.

"Quero fazer uma revista eletrônica semanal, o que é muito mais produtivo, e que gere informação e entretenimento. Vai ser um programa longevo, concentrando esforços num único dia", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias