'Sou vítima de notícias falsas', diz Temer na estreia de Amaury Jr. na Band
Novo programa começa no sábado, 27 de janeiro
Contratado da Band desde novembro de 2017, o apresentador Amaury Jr. começará na emissora trazendo entrevistas com o presidente Michel Temer e o cantor Roberto Carlos.
Gravada no Palácio do Planalto, a conversa com o mandatário do país foi "em tom pessoal", segundo o apresentador. "Temer disse que não vai ser candidato a reeleição, mas eu acho que vai, conclusão minha", disse Amaury durante encontro com jornalistas nesta terça (22). "Sou vítima de notícias falsas", disse Temer ao apresentador.
Já Roberto Carlos revelou a Amaury que não vai encontrar um grande amor como Maria Rita, mas que está aberto. "Ele buscando e até precisando", disse o apresentador. "E continua cheio de TOCs, como percebe-se pelo camarim", completou.
O novo programa, que estreia neste sábado (27), também traz participações da ex-modelo Luiza Brunet e dos cantores, pai e filha, Zezé Di Camargo e Wanessa.
TROCA DE CASA
No fim do ano passado, o apresentador abriu mão de um programa diário na RedeTV! para assumir uma atração semanal na Band, emissora que o projetou após breves passagens pela Gazeta e Record.
A troca é reflexo de mudança maior, que envolveu Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, seu principal patrocinador. O empresário levou as propagandas da marca para a Band.
Em entrevista ao "F5" após assinar contrato com a emissora, o artista afirmou que continuará cobrindo festas e eventos sociais em sua nova atração.
"Quero fazer uma revista eletrônica semanal, o que é muito mais produtivo, e que gere informação e entretenimento. Vai ser um programa longevo, concentrando esforços num único dia", afirmou.
Comentários
Ver todos os comentários