Globo não usará nomes completos em 'Assédio' para evitar ações na Justiça
Para evitar problemas na Justiça, a Globo não usará nomes completos em "Assédio", minissérie inspirada em Roger Abdelmassih, médico acusado de abusar de suas pacientes.
Baseada no livro "A Clínica", de Vicente Vilardaga, a produção mudará os nomes de todas as mulheres que foram assediadas pelo doutor em fertilização em seu consultório. O mesmo ocorrerá com seus familiares.
No caso do protagonista, interpretado por Antonio Calloni, apenas o primeiro nome será mantido. O médico se chamará Roger.
As medidas foram tomadas para evitar processos na Justiça por quem não gostar de como foi representado.
SEDUTOR
Em "Tempo de Amar", Teodoro (Henri Castelli) será apresentado por Madame Lucerne (Regina Duarte) a Aline (Maria Otávia Cordazzo). A cafetina trata o deputado como cliente vip, mas em breve o terá como inimigo.
RETORNO
Eva Wilma voltará à TV na segunda temporada de "Os Experientes", que a Globo começa a gravar no mês que vem para estrear em 2018. Outro confirmado na série produzida pela O2 é José de Abreu.
NÃO VAI AO AR
A pedido de Silvio Santos, a Record suspendeu a exibição da entrevista de Carlinhos Aguiar ao "Domingo Show". Na conversa, o humorista falaria de sua demissão do SBT.
MUDANÇA
Amaury Jr. iniciou a produção do programa semanal que terá na Band, nas noites de sábado, anunciado na semana passada pela coluna. O formato será de revista eletrônica.
É incerto, no entanto, o destino de "Keep It Comin' Love", hit de K.C. and The Sunshine Band que há anos o acompanha. "Pode ser que a música continue ou que fique com odor de naftalina. Talvez, na renovação, possa achar algo melhor. Sou um bom pesquisador musical", afirma Amaury. (Com Folha de S.Paulo)
A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".
Comentários
Ver todos os comentários