Zapping - Fefito

Globo não usará nomes completos em 'Assédio' para evitar ações na Justiça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para evitar problemas na Justiça, a Globo não usará nomes completos em "Assédio", minissérie inspirada em Roger  Abdelmassih, médico acusado de abusar de suas pacientes.

Baseada no livro "A Clínica", de Vicente Vilardaga, a produção mudará os nomes de todas as mulheres que foram assediadas pelo doutor em fertilização em seu consultório. O mesmo ocorrerá com seus familiares.

No caso do protagonista, interpretado por Antonio Calloni, apenas o primeiro nome será mantido. O médico se chamará Roger.

As medidas foram tomadas para evitar processos na Justiça por quem não gostar de como foi representado.

PRE-ESTREIA FILME 'POLICIA FEDERAL A LEI E PARA TODOS'
Antonio Calloni na pré-estreia em São Paulo do filme 'Policia Federal - A lei e para todos' - Ze Carlos Barretta/Folhapress


SEDUTOR

Em "Tempo de Amar", Teodoro (Henri Castelli) será apresentado por Madame Lucerne (Regina Duarte) a Aline (Maria Otávia Cordazzo). A cafetina trata o deputado como cliente vip, mas em breve o terá como inimigo.


RETORNO

Eva Wilma voltará à TV na segunda temporada de "Os Experientes", que a Globo começa a gravar no mês que vem para estrear em 2018. Outro confirmado na série produzida pela O2 é José de Abreu.


NÃO VAI AO AR

A pedido de Silvio Santos, a Record suspendeu a exibição da entrevista de Carlinhos Aguiar ao "Domingo Show". Na conversa, o humorista falaria de sua demissão do SBT.


MUDANÇA

Amaury Jr. iniciou a produção do programa semanal que terá na Band, nas noites de sábado, anunciado na semana passada pela coluna. O formato será de revista eletrônica.

É incerto, no entanto, o destino de "Keep It Comin' Love", hit de K.C. and The Sunshine Band que há anos o acompanha. "Pode ser que a música continue ou que fique com odor de naftalina. Talvez, na renovação, possa achar algo melhor. Sou um bom pesquisador musical", afirma Amaury. (Com Folha de S.Paulo)


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias