Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

'O Tempo Não Para': Marocas quase morre após ser envenenada pela vilã Betina

Personagem de Juliana Paiva sofrerá nas mãos da megera

Marocas (Juliana Paiva) enfenta Betina (Cleo Pires)
Marocas (Juliana Paiva) enfenta Betina (Cleo Pires) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, Betina (Cleo Pires) começará a arquitetar um plano para envenenar aos poucos a mocinha Marocas (Juliana Paiva). O plano dará certo, e a ex-congelada começará a passar mal diversas vezes. Betina contará com a ajuda da governanta Agnese (Beatriz Campos), que colocará gotas de um veneno na bebida dela. A mocinha correrá risco de morrer, mas conseguirá se salvar do pior.

SÉRIE

A Netflix marcou para a próxima sexta-feira, dia 16, a estreia da docussérie Vai Anitta. O projeto acompanha os bastidores da estrela do pop, sua rotina, a intimidade, o modo como ela lida com seus fãs e seus avanços na carreira internacional. Serão seis episódios.

FALANDO NELA...

Anitta foi uma das maiores vencedoras do “Meus Prêmios Nick”, premiação que elege anualmente os melhores artistas em determinados quesitos de acordo com o gosto do público teen. A artista levou o troféu nas categorias artista musical e em uma outra relacionada à beleza. Tudo poderá ser visto domingo, às 19h30, no Nickelodeon.

NOVA COMANDANTE

Bárbara Paz assume o lugar de Tony Ramos no comando da quarta temporada de A Arte do Encontro, no Canal Brasil, no ar dia 14. Ela receberá para conversas intimistas nomes como Daniel Dantas, Zélia Duncan, Luis Miranda e Maria Ribeiro. Quartas, às 21h30.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem