Marisa Orth será avó fanática e entrará em confusões na série Pais de Primeira
Atriz contracenará com atores como Daniel Dantas na trama da Globo
Em Pais de Primeira, série de Antonio Prata com previsão de estreia para o fim de novembro, na Globo, Marisa Orth terá muito destaque. Isso porque a atriz dará vida a Rosa, uma mulher casada com Augusto (Daniel Dantas) e amiga de um tatuador (Aron Leon Dadalt).
Na trama, Rosa se mete em confusões por causa de uma tatuagem. A mulher é também uma avó fanática que resolve, antes mesmo de a neta nascer e ser registrada, colocar na pele uma tatuagem com o nome dela: Marina.
O grande problema é que na maternidade, Taís (Renata Gaspar), a mãe da criança, conhece a nova namorada do pai, que se chama Marina também. Prevendo o drama que sua mãe faria quando soubesse da relação dos nomes, por ciúme, Taís resolve mudar o nome da herdeira para Lia. E é justamente nesse ponto que se instala a confusão. A série já chega com a expectativa de ganhar uma segunda temporada.
SHOW
A Globo marcou para o próximo dia 14 a gravação do Show da Virada, tradicional programa que vai ao ar sempre nas noites de Réveillon. Dentre os participantes deste ano destaque para as presenças dos cantores Thiaguinho, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Simone & Simaria e Raça Negra.
CONCURSO
Já o canal pago GNT seleciona candidatos a um novo projeto de dança. A ideia do canal é promover um concurso entre participantes de diferentes tipos, idades e capacidades corporais. O único requisito básico é amar a dança. A atração está programada para chegar ao canal em meados de março de 2019.
PROGRAMAÇÃO
Celebridades vão participar do Ferdinando Show - O Game, atração comandada por Marcus Majella no Multishow. Hoje, Adriane Galisteu e Jojô Todynho estarão no palco. Monique Alfradique participará amanhã, enquanto na sexta quem aparecerá por lá serão Wanessa Camargo e Gusttavo Lima.
RECORDE
Na última semana, entre 29 de outubro e 3 de novembro, “Segundo Sol” registrou bons números e igualou seu recorde em São Paulo, com 37 pontos (cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande SP).
Comentários
Ver todos os comentários