Zapping - Fefito

Band estreia nesta segunda-feira reality 1 por Todos com foco no empreendedorismo

Participantes se dividem e criam produto para uma empresa real

Da esq. para a dir.: a apresentadora do 1 por Todos, Caroline Ribeiro, o mentor da primeira temporada, Alê Costa, e os jurados Fabrizio Fasano e Mônica Burgos
Da esq. para a dir.: a apresentadora do 1 por Todos, Caroline Ribeiro, o mentor da primeira temporada, Alê Costa, e os jurados Fabrizio Fasano e Mônica Burgos - Divulgação/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo Volpato
São Paulo

A Band estreia nesta segunda (5), a partir das 22h30, o reality 1 por Todos, formato original criado e produzido pela Endemol Shine Brasil. Em sete episódios, competidores divididos em equipes têm de elaborar um plano de lançamento de um produto para uma empresa real.

Só uma delas levará o grande prêmio de ter o produto, relacionado ao universo dos doces, lançado no mercado e receber royalties pelas vendas.

O programa será comandado pela apresentadora e modelo Caroline Ribeiro e terá um time de júri. Os profissionais vão trabalhar sob pressão, enfrentando desafios que testarão a criatividade, a habilidade e a capacidade de empreendedorismo deles.


CHEIO DE TRABALHO

O ator Luis Lobianco, que se destacou como Clóvis em “Segundo Sol” (Globo), já terá de assumir novos projetos na TV no dia seguinte ao término da novela. “Eu começo a gravar a série Shippados dia 10. E estou desenvolvendo uma nova série para 2019 com o Multishow.”


PARA A CRIANÇADA

A partir desta segunda (5), na faixa das 9h50 às 11h, a Band substitui a atração Superpoderosas para atender ao universo infantil. De segunda a sexta-feira, a emissora transmitirá desenhos animados a partir da data.


SÉRIE

O drama policial “Ray Donovan”, protagonizado por Liev Schreiber, retorna ao canal HBO para a sua sexta temporada no dia 9 de novembro, às 21h.


CRESCEU

O mês de outubro foi bom para a Record em audiência. Sobretudo entre 12h e 17h59, faixa em que subiu 10% no ibope. A audiência migrou de 6,9 pontos para 7,6 pontos.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias