Zapping - Fefito

Record encerra Programa da Sabrina e planeja novo projeto para a apresentadora

Sabrina saiu de licença prestes a dar à luz Zoe, sua primeira filha

Xuxa Meneghel durante a sua participação no 'Programa da Sabrina', na Record
Xuxa Meneghel durante a sua participação no 'Programa da Sabrina', na Record - Edu Moraes/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

A partir do ano que vem, o Programa da Sabrina (Record) não existirá mais. A apresentadora está prestes a dar à luz Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle.

Quando ela retornar à emissora, ganhará um novo projeto. Ainda não está definido que tipo de formato ela comandará, mas, de fato, o que vemos hoje, nas noites de sábado, não existirá mais.

Sabrina tem contrato vigente e agrada à cúpula da Record. A saída, portanto, nem é cogitada nos bastidores. Até que isso tudo seja definido, o Programa da Sabrina seguirá no ar, já que ela deixou material suficiente para encaixar na grade de programação. Sabrina trabalhou até nove meses de gravidez.

SAIA JUSTA

Fátima Bernardes rebateu um comentário machista do cantor sertanejo Marcos, dupla de Belutti, no Encontro. O papo era sobre a sobrecarga de mães com filhos. O artista comentou: “Se a esposa estiver estressada, olha para ela e fala: ‘vai chorar’”, disse. “Não é essa dica, não”, completou a apresentadora, que na terça já havia rebatido um outro comentário semelhante de Martinho da Vila.

ESTREIA

Atualmente cantando no PopStar (Globo), a atriz Samantha Schmütz também soltará o vozeirão no canal Bis. A partir das 23h30 de segunda-feira, ela estreia a terceira temporada de Samantha Canta, e interpretará Michael Jackson, Madonna, entre outros.

BUSCOU A LIDERANÇA

O Cidade Alerta conquistou a liderança por 37 minutos na terça-feira, na Record. No ar das 16h43 às 19h54, o jornalístico marcou pico de 18 pontos. Costuma ficar na média dos 14 pontos.

FOI BEM

Outra atração da Record que demonstrou fôlego, no mesmo dia, foi o Programa do Porchat. Da 0h12 à 1h08, a atração teve pico de 9 pontos. Assim, garantiu o primeiro lugar por cerca de três minutos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias