Zapping - Fefito

Igualdade de gênero será discutida em 'O Tempo Não Para' com Celulari e Christiane Torloni

Dom Sabino ajudará Carmen nas tarefas domésticas do século 21

Dom Sabino (Edson Celulari) em cena da novela das 19h da Globo
Dom Sabino (Edson Celulari) em cena da novela das 19h da Globo - Globo/João Miguel Júnior
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo Volpato
São Paulo

​Em “O Tempo Não Para”, Dom Sabino (Edson Celulari) engatará de vez um romance com Carmen (Christiane Torloni). Ambos chegarão a morar juntos e, de uma forma leve, a trama tocará em um ponto importante: a igualdade de gênero.

Dom Sabino vai aprender muito ao morar com Carmen. Um exemplo será uma cena em que Sabino vai lavar louça e fazer atividades domésticas, algo inimaginável para um homem do século 19.

E por falar em “O Tempo Não Para”, a vilã Betina (Cleo Pires) aparecerá mudada e arrependida de suas armações. Porém, tudo não passará de um truque para se aproveitar das pessoas. Ela até chantageará Igor (Leo Bahia), que descobrirá a farsa, para ele ficar de bico calado.

 

NOVIDADE

A partir do dia 5, o canal infantojuvenil Gloob estreia, às 19h, a 11ª temporada de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul. Todas as sextas-feiras, a equipe de atores fará vídeos ao vivo na internet pedindo para que o público decida quais os desfechos de algumas histórias.

 

BOM IBOPE

O SBT Notícias tem conseguido atingir bons índices de ibope em diferentes momentos do dia. Na edição do último domingo (28), entre as 6h e as 6h53, o jornalístico registrou 4,8 pontos de média e a vice-colocação na Grande SP (cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios).

Já na madrugada de domingo para segunda, a edição entre a 1h26 e a 1h54 foi líder na audiência.
 

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias