Gazeta demite 70 profissionais e corta jornalismo para poder equalizar as despesas
Fundação Cásper Líbero passa por uma grande reestruturação
Fundação Cásper Líbero promoveu um corte de cerca de 70 profissionais, metade deles da TV Gazeta. O Jornal da Gazeta foi o mais afetado, com a perda de muitos jornalistas. Nomes como os apresentadores Rodolpho Gamberini e Stella Gontijo e cinco dos seis comentaristas da emissora estão na lista.
O diretor de jornalismo, Dácio Nitrini, também saiu. O Jornal das Dez já está extinto. Em nota, a Gazeta afirma que “está promovendo uma reestruturação interna com o objetivo de equalizar suas despesas". Afirma ainda que “seus planos são incrementar a produção de jornalismo o mais breve possível, tão logo a situação econômica permita”.
DESPEDIDA
Em clima de adeus, a protagonista de “Segundo Sol” Giovanna Antonelli já se despede da personagem Luzia. “Foi uma paixão de todos os envolvidos. Novela é matar um leão por dia, uma trabalheira.”
CRESCIMENTO
Mariana Godoy cresceu 25% em audiência na RedeTV! no mês de outubro, sobretudo por ter apostado em entrevistas com candidatos ao governo de SP. A atração chegou a dar picos de dois pontos na Grande SP (cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílio), o que já representa bastante ao canal.
TENSÃO NO AR
Vai ao ar nesta terça (6) a cena mais trabalhosa da temporada de "Sob Pressão", série de sucesso na Globo. Nela, Carolina (Marjorie Estiano) vai sofrer um acidente no qual um ônibus despencará de um viaduto. Segundo a própria atriz, foram mais de 200 pessoas, quatro dublês e muitas horas para a gravação.
MOMENTO CANTOR
Na volta do intervalo do jogo entre Botafogo e Corinthians, no domingo, Cléber Machado foi pego cantando Fábio Jr. na cabine. Obviamente que ele foi traído por algum erro de corte de câmera e abertura de áudio em momento que não deveria. Mas, pelo menos, foi engraçado.
Comentários
Ver todos os comentários