Zapping - Fefito

A Fazenda sobe em audiência nas últimas semanas e incomoda programas da Globo

Reality da Recorde tem melhor edição em audiência desde 2015

Marcos Mion apresenta a casa do reality 'A Fazenda 2018'
Marcos Mion apresenta a casa do reality 'A Fazenda 2018' - Edu Moraes/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo Volpato
São Paulo

O reality da Record A Fazenda tem conseguido melhorar os seus índices de ibope. A 10ª edição da atração, comandada por Marcos Mion, consolidou desde sua estreia, em 18 de setembro, média de 9,4 pontos, de acordo com o Kantar Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios). Isso corresponde à vice-liderança.

É a melhor média do programa desde 2015, quando registrou média de 9,8 pontos. Na sexta semana do programa, entre os dias 22 e 28 de outubro, a média foi de 10,1 pontos. Em alguns dias, tem beliscado a primeira colocação, como em 23 de outubro, quando ganhou do Amor & Sexo, e na quinta (25), quando bateu Os Melhores Anos de Nossas Vidas. 

 

CASÓRIO

Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão se casar. A mocinha vai abandonar Emílio (João Baldasserini) no altar.


FELIZ DA VIDA

Aos 53 anos, Nany People está radiante pela oportunidade de encarar a sua primeira novela. Ela está escalada para “O Sétimo Guardião”, próxima trama das nove da Globo, de Aguinaldo Silva. O humor, marca registrada da comediante, estará presente.


FALANDO NISSO

Marcello Novaes participará da mesma novela de Nany. O curioso é que seus dois filhos, Pedro e Diogo, com a banda Fuze, estarão na trilha sonora do folhetim com a música de nome “Corrente”.


MELHORES

As atrizes Letícia Colin, Giovanna Lancellotti, no ar em “Segundo Sol”, e Tatá Werneck, que fez “Deus Salve o Rei”, concorrerão ao prêmio de “Melhores do Ano”, no Faustão. Colin já desponta como favorita.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias