Zapping - Fefito

Lady Night, de Tatá Werneck, estreia com quadros pensados para cada convidado

Atração receberá Claudia Raia, Abravanel, Falabella, dentre outros

Tatá Werneck e família Abravanel no primeiro programa Lady Night da terceira temporada
Tatá Werneck e família Abravanel no primeiro programa Lady Night da terceira temporada - Gianne Carvalho/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

A terceira temporada do Lady Night, programa de humor e de entrevistas de Tatá Werneck no Multishow, estreia na próxima segunda (12), às 22h30, com novidades. Serão 25 episódios inéditos e mais de 40 convidados, dentre eles, Juliana Paes, Claudia Raia, Miguel Falabella e Paolla Oliveira. Patricia e Tiago Abravanel estarão no episódio de estreia.

Além disso, mais de 20 quadros fixos e brincadeiras novas estão programados. “Essa temporada aposta em quadros pensados especialmente para cada convidado. E mais do que nunca, nossa abordagem será no lado humano deles. A cada temporada a Tatá se supera”, diz Lilian Amarante, diretora-geral.


RECONHECIMENTO

Vira e mexe, o policial Ionan, vivido por Armando Babaioff em “Segundo Sol”, se veste com a camisa do time do Bahia. Por isso, o clube resolveu homenageá-lo ao entregar ao ator uma camisa oficial e uma carteirinha de sócio também com o nome de Ionan Falcão.


REPERCUSSÃO

A expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda segue rendendo. Em participação no “Hoje em Dia”, a empresária revelou detalhes do que tira da discussão com Caíque Aguiar. “Esse cara é uma pessoa que eu tenho nojo. Tenho ânsia de vômito. Ele foi baixo, me provocou o tempo inteiro.”


DE SAÍDA

A apresentadora Izabella Camargo, conhecida por comandar o Hora Um e o SPTV, deixa de fazer parte do jornalismo da TV Globo. Ela estava afastada por conta de um esgotamento físico e mental. A emissora afirma que agradece a ela pelos serviços prestados, pela dedicação e pelo profissionalismo que sempre teve. 

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias