Zapping - Fefito

Filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel sonha em virar atriz no SBT

Artista já quis que a mãe, Iris, autora, fizesse papel para ela

Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos
Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

Patricia Abravanel, que trabalha com o pai, Silvio Santos, no programa dele e também apresenta outras atrações do SBT, quer investir na carreira de atriz. A declaração foi dada pela própria e vai ao ar na próxima segunda-feira (12), durante sua participação no Lady Night, do Multishow.

"Já pedi para a minha mãe escrever um papel nas novelas dela para mim”, disse, em referência a Iris Abravanel, autora dos folhetins infantojuvenis do SBT.


REJEIÇÃO

Fernanda Lacerda, a Mendigata, foi eliminada de A Fazenda com uma rejeição recorde. Ela teve mais de 90% de desaprovação. Só uma vez na história do programa alguém tinha sido escolhido pelo público para sair com tão pouca aprovação: Lui Mendes, na quinta edição do reality, com 91%.

Um dos fatores que explicam a queda dela no reality foi a briga feia que teve com Nadja Pessoa, a queridinha do público que acabou expulsa após uma agressão. O namoro engatado com Caíque Aguiar também a prejudicou.


PROGRAMAÇÃO

José Luiz Datena recebe a cantora Wanessa (ex-Camargo) no Agora é Domingo, deste domingo (11). O programa vai ao ar a partir das 15h.


IBOPE

O Programa do Porchat conseguiu ficar na liderança na última quinta-feira com a entrevista de Nadja Pessoa. Foram 9,9 pontos na Grande SP (cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande SP).

 
Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias